A teoria de tudo, de J. J. Johnson, publicado pela editora Nossa Cultura, com 340 páginas.

"De alguma forma. Nós todos estamos ligados"
Mesmo que todo mundo pense que você tenha superado um problema não significa que isso, na realidade, já aconteceu. Ano passado, Jamie, a melhor amiga de Sarah, morreu devido a um terrível acidente. Naquela ocasião todos se entristeceram; agora consideram que é melhor Sarah esquecer o que se passou e seguir em frente.
Mas Sarah não segue em frente porque não consegue deixar de reviver o que aconteceu. Ainda se debate com o sentimento de culpa. Questiona o sentido da vida. E sente falta da melhor amiga. Suas notas estão despencando, os relacionamentos se desfazendo e seu jeito normal de se expressar agora tem um tom sarcástico.
Num último esforço de resolver a situação, Sarah torna-se amiga do irmão gêmeo de Jamie, Emmett, talvez a única pessoa que a compreende. Quando começa a trabalhar para um sujeito excêntrico, Sarah afinal passa a entender quais são os cabos que nos conectam, a perceber o benefício de dar às pessoas uma chance, e o poder do amor.
Depois que o comprei e comecei a ler as primeiras páginas, não consegui mais parar. Divertido, narra a história de Sarah, uma garota que se sente culpada pela morte da melhor amiga. Narrado em primeira pessoa, nos faz sentir na pele de Sarah, e vivenciar cada momento juntinho, e sentir todas suas dores e preocupações.
"A teoria de tudo" é um livro engraçado, cheio de sarcasmos e ironias, surpresas e coincidências que se revelam ao desenrolar da história.

Quando o livro acaba, dá um gostinho de quero mais, mas mesmo assim a história é maravilhosa e recomendo à todos.
0 comentários
Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!
Obrigada!