Tag: Redes Sociais

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, julho 09, 2014

Olá, hoje vou fazer (novamente) uma tag. Eu ia fazer uma resenha, mas aí vi a tag Redes Sociais no blog Bibliophiliarium e fiquei com muita vontade de fazê-la. Se trata, basicamente, de relacionar livros com os sites de relacionamento mais conhecidos. Let's go, haha.

T w i t t e r 
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo

Muita gente não conhece esse livro, mas ele é sem dúvidas um dos melhores já escrito pela rainha do crime! É o meu preferido da Agatha, provavelmente porque foi o primeiro que eu li dela e porque eu não sabia o que esperar dele, mas com certeza foi o final mais surpreendente e genial dentre todas as obras que li até hoje. Se você ainda não leu, não perca tempo, não irá se arrepender.






F a c e b o o k 
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa

Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J. K. Rowling.
HP é uma de minhas sagas preferidas, e se não fosse meu melhor amigo talvez eu não tivesse começado a ler ela até hoje. Ele me disse pra ler o primeiro livro, e eu falei "só se você me emprestar". E sim, ele me emprestou! Sorte minha ele não ser como eu, porque não empresto meus filhos pra ninguém, haha. 







T u m b l r
Um livro que você leu antes de criar o seu blog e do qual ainda não fez post

Os Miseráveis, de Victor Hugo.
Esse é com com certeza um dos meu livros preferidos Não fiz nenhum post sobre ele aqui no blog porque eu não sei o que escrever, eu ia ficar dando voltas no mesmo lugar: "esse livro é maravilhoso" "muito bom" "muito bom mesmo" "não tenho palavras pra descrevê-lo" "leiam", etc. Mas é sério galera... Esse livro É LINDO!!!!!!!!






M y s p a c e
Um livro que você não tem a intenção de reler

A Mulher de Preto, de Susan Hill.
Eu li esse livro, principalmente, porque eu tinha gostado do filme e por causa do Daniel Radcliffe, hehe. Mas, pra falar a verdade, gostei mais da adaptação cinematográfica. Tá, tudo bem que sou fã de filmes de terror, mas o livro deixou a desejar... Só teve emoção no desfecho.







I n s t a g r a m
Um livro com uma capa bonita, ou um livro "fotogênico"

O Projeto Rosie, de Graeme Simsion.
Ainda não li o livro, mas ele entrou na minha wishlist só por causa da capa hehe.
Esse negócio de "nunca julgue um livro pela capa" não é comigo.









Y o u t u b e
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema


Esse foi o livro que, mesmo depois de ter terminado de ler, eu mais chorei. Queria que fizessem um filme dele porque seria lindo, perfeito e emocionante. Tipo a adaptação de A culpa é das estrelas, sabe?








S k y p e 
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar

Cara, como eu queria que a Elena, o Damon e o Stefan fossem reais. Sim, tem a série de tv, mas não é a mesma coisa! Eu queria que eles saíssem dos livros pra eu poder bater na Elena, abraçar os irmãos Salvatore, conversar com eles e etc. Mas tudo bem, isso nunca vai acontecer, é a vida.







Bem, espero que tenham gostado, porque eu adorei, haha.
Quem quiser fazer a tag, sinta-se à vontade!
Por hoje é só, tchau!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

3 comentários

  1. Amei essa tag, vou fazer viu gente?! Daí também vocês não precisam me indicar toda a vez, hahaha! Prometo que ainda indico vocês pra alguma ;D
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Hahahaha pois é, a gente nem indica mais pra nenhum blogueiro se sentir excluído, hehe.
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu vi no blog da Re --^ essa aí em cima kkkk
    E fiz no Imperfeição Literária *--*
    Tag Redes Sociais
    Bjs meninas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!