{Novidade} Lançamentos Intrínseca - R. J. Palacio

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, setembro 10, 2014

Atenção, fãs de Extraordinário: Dentre todos os lançamentos da Intrínseca previstos para esse mês, escolhi dois que eu gostaria de compartilhar aqui com vocês: O capítulo do Julian, (lançamento exclusivo em e-book) e 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr. Browne, ambos de R. J. Palacio.
Devo dizer que fiquei (super-hiper-ultra-mega) feliz quando eu vi essa novidade no site da editora, porque sou (novamente, super-hiper-ultra-mega) fã de Extraordinário. E eu espero de coração que O capítulo do Julian seja lançado como livro físico também porque, particularmente, detesto e-books. Mas se isso não for possível, peço pro meu amigo comprar e deixar eu ler no tablet dele depois, hehehe.
Abaixo, as sinopses dos respectivos livros e suas possíveis capas:


Mais de 1 milhão de leitores já se encantaram com Extraordinário e a história de Auggie Pullman – um garotinho que, apesar das feições incomuns, deseja ter uma infância como a de qualquer outra criança. Agora todos terão a chance de saber o que se passa na cabeça do personagem mais controverso do romance: Julian, o menino que lidera a cruzada de bullying contra Auggie. Por que Julian trata Auggie tão mal? Será que ele pode ser perdoado? Em O capítulo do Julian, R. J. Palacio faz uma incursão no mundo de uma criança que tem o coração muito maior do que seus atos de bullying e crueldade podem fazer mostrar, mas precisa de ajuda para enxergar isso.



No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que, no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivar preceitos positivos no cotidiano. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão de músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e dos mais de cem leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio.

Espero que tenham gostado da novidade 
Até a próxima! Xoxo

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Olá
    Acredita que tenho "Extraordinário" desde o ano passado e ainda não li, mas sempre vejo resenhas positivas do livro. Vou tentar ler ainda este ano e aproveito e emendo a leitura com O capítulo do Julian.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!