[Resenha] Preciso do seu amor

By Do Prefácio ao Epílogo - quinta-feira, setembro 17, 2015

Título: Preciso do seu amor
Título Original: It must be your love
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito 
Ano: 2015
Páginas: 320
Nota: 


"Eu achava que amor tinha tudo a ver com grandes gestos, rosas vermelhas e serenatas ao pôr do sol. Mas agora eu sei  que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão. Nem mesmo por mim".


Sempre ouvi falar bem dos livros da Bella Andre, mas nunca tinha me interessado muito porque, apesar de eu ser fã número 1 de romances, não curto muito livros que tem cenas eróticas. Sempre acabo achando um pouquinho forçado... Porém, dei uma chance a esse livro e gostei; estou até interessada nos outros da série (ainda bem que são livros independentes, porque eu iria falir se comprasse todos haha).

Preciso do seu amor, narrado em terceira pessoa, conta a história de Mia Sullivan (uma corretora de imóveis bem-sucedida) e Ford Vincent (o maior astro do rock dos últimos tempos) que se conheceram há 5 anos atrás, tiveram uma semana juntos e que agora se reencontram. 
Em uma conversa com Natasha, uma cineasta que está fazendo um filme sobre a história de Ford, é desenterrado um grande amor de seu passado -  que é Mia. Ao relembrar dela, ele percebe que ainda a ama, e que não tem como esquecê-la, então ele se reencontra com ela. Ao contrário do que Ford esperava, Mia diz que o odeia e que nunca mais quer vê-lo em sua frente, pois a forma como ele a deixou naquela semana há 5 anos atrás, magoou-a muito. Nisso, então, Ford tenta [re]conquistar Mia durante praticamente o livro todo.

Eu gostei, porque como disse, AMO romances. Sempre torço pro casal ficar junto, e nesse eu torci também haha. Não consigo não me apaixonar por romances e por seus personagens, por mais que eu me irrite com a maioria. Esses personagens são únicos, e além do mais, a escrita da Bella é legal e empolgante, não dá vontade de parar de ler.
Por ser taxado um livro "erótico", imaginei que ia ter todo esse erotismo desde a primeira folha, mas demorou cerca de 200 páginas pra algo rolar, e considerando que o livro tem 320 páginas, não foi muito pesado, como imaginei que seria. O que é um ponto positivo, ao meu ver.
A única coisa que me irritou bastante e que me fez dar três estrelas ao invés de quatro, é que ela repetiu muitas vezes a palavra "pecaminoso". Nunca vi alguém repetir tanto uma palavra com tão pouco uso em um livro (ok, talvez eu tenha exagerado e isso seja um motivo bem infantil pra diminuir a nota do livro, só contei umas cinco vezes essa palavra, mas como o uso dela não está em nosso cotidiano, dá pra notar sempre que é repetido). Não sei se foi coisa de quem traduziu, ou se traduzido literalmente foi essa palavra que deu, mas poxa, existem sinônimos pra isso, para não ficarmos repetindo uma palavra que a gente mal usa no dia-a-dia.
Apesar de tudo, gostei bastante, espero poder ler outro dia mais livros dela. Uma coisa bem interessante é que Bella Andre construiu uma série de livros independentes, onde cada livro fala de uma pessoa da família, e eu achei isso o máximo. Alguns personagens me chamaram mais a atenção nesse livro, e vi que esses personagens tem seus próprios livros então já marquei aqui na minha wishlist, pra quando eu tiver um dinheirinho sobrando, poder devorá-los assim como devorei esse. 
Espero que vocês tenham ficados curiosos e interessado nesse livro, e que vocês leiam, e deixem aqui nos comentários sua opinião a respeito dele (ou de outros da Bella). 

Beijos, e até a próxima resenha!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Olá!!
    Eu nunca li um livro da Bella, fiquei interessado nesse. Já quero *-* Amei a resenha! Abraços!

    livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Se você ler esse livro, conte para nós o que achou!
      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!