Book Haul - Novembro!

By Do Prefácio ao Epílogo - segunda-feira, janeiro 18, 2016

 Olá pessoal, tudo bem? O ano de 2015 já passou mas estou atrasada com algumas postagens, desculpem-me. Trago hoje o book haul de novembro pra vocês! Em novembro de 2015 estava meio pobre, não comprei nenhum livro pra mim, só ganhei de parcerias. Vamos ver as sinopses??

Uma Vida para Sempre - Simone Taietti
(Parceria com autora | Resenha aqui)
Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.
Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.

As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.

Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.

Quanto dura o para sempre?
Ethel descobriu.

O Bangalô - Sarah Jio
(Parceria com Novo Conceito)
Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. 
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.
O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.

A Desconhecida - Peter Swanson
(Parceria com Novo Conceito)
Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.
Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?

A Cruz de Zeta - Fátima Venceslau
(Parceria com autora | Resenha aqui)

Júlia, uma jovem de 17 anos, moradora da cidade do Rio de Janeiro, conhece um misterioso jovem chamado Marcos e apaixona-se por ele. O que ela nem imagina é que o rapaz é um alienígena. É do tipo nórdico: alto, loiro e de olhos azuis. Vive na Terra como um humano. Seu objetivo é cuidar de Júlia e protegê-la contra outro grupo de alienígenas: os reptilianos. Saulo é um tipo rebelde e irônico que gosta de se vestir no estilo gótico e, em princípio, persegue Júlia o tempo todo. Mas, por quê? O que ele quer com ela? Uma guerra pode começar a qualquer momento pela sobrevivência de duas espécies diferentes: os nórdicos e os reptilianos. E, para azar dos humanos, o planeta Terra será seu campo de batalha, pois ambos cobiçam seus recursos minerais e vegetais. Em meio a tudo isso, Júlia descobre que seu passado não é bem o que ela imagina, e agora não sabe mais o que esperar de seu futuro.

-------------
Esses foram os livros que ganhei em novembro. Já leu ou quer ler algum? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos, e até a próxima!

Não deixe de participar do sorteio que está rolando, é só clicar aqui

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

20 comentários

  1. Olá,
    Vi que só tem livros bons ai rsrs.
    Estou muito curiosa para A Desconhecida.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Desconhecida me lembrou a menina do grito ahaha
    Mas parece ser um livro interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hey Nat,
    Desses me interessei por Uma vida para sempre e A cruz de Zeta. Estou para ler Uma vida para sempre porque uma amiga vai me emprestar, mas já estou preparando meu coração haha.
    Gostei do post :)
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déh, leia "Uma Vida Para Sempre" o quanto antes, é maravilhoso!!!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    Parabéns pelas belezuras na estante... Nunca li nenhum desses,mas esse Uma Vida para Sempre tem uma capa linda, e fiquei curiosa para lê-lo.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros, a desconhecida deve ser bem legal haha agora fiquei curiosa
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  6. Amei os livros, quero muito ler a desconhecida.
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei os livros interessante, ótimas escolhas! beijinhos

    **Lusitana**

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Eu li O Bangalô e gostei bastante.
    Achei a estória bem emocionante!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não conhecia nenhum! Gostei de A desconhecida, adoro um bom livro de suspense e esse me pareceu legal.

    Tami
    Gaveta Abandonada

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!