#Livros do Mês! - Outubro (Natália)

By Do Prefácio ao Epílogo - domingo, novembro 02, 2014

Mais um mês se passou, e mais um mês foi corrido o suficiente para eu só conseguir ler dois livros. Comecei duas leituras, mas tive que abandonar e espero terminá-las nesse novo mês de Novembro.


Garota de Domingo - Leticia Black (4 estrelas | Resenha aqui )


Essa é a história de Pam, uma garota apaixonada, que descobre que Davi, seu eterno romance, tem uma namorada diferente para cada dia da semana. Ao  mexer na sua agenda, ela encontra o seu nome anotado em domingo, com a observação 'uma garota que seja para sempre' e resolve mostrar a ele que ela poderia ser todas aquelas garotas numa só.
Com isso, uma grande aventura doce e cheia de conflitos se segue, até que Pam descobre os verdadeiros motivos de Davi manter aquela peculiar rotina.












Sonho Perigoso - Kami Garcia & Margaret Stohl (3 estrelas)



Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. “Sonho Perigoso” é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.











Espero que no próximo mês, eu consiga ler mais livros, e que vocês consigam ler mais do que eu! Beijocas!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Comprei Sonho Perigoso, mas ainda não li, pois além de parecer que vão sair mais livros dessa "coleção", to com muita coisa para ler, rs. Tinha lido a resenha de vocês sobre Garota de Domingo e ela me agradou bastante e hoje por acaso encontrei o livro em promoção na Saraiva, já to comprando, haha.
    Beijos :3

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai lançar a série "Dangerous Creatures", na verdade, já até saiu o primeiro livro (Sirena) <3
      Que bom que gostou do livro e já comprou! Assim que terminar de ler, fale o que achou para nós!! *-*

      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!