#Livros do Mês! - Fevereiro (Natália)

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim. Eu sei que nós andamos não postando muito, e talvez isso seja um pouquinho complicado esse ano ainda, porque é ano de vestibular, e acho que todo mundo sabe que é um pouco de pressão, muitas horas de estudos e aquela coisa toda. Porém, não vamos abandonar o blog, viu? Ainda mais depois de fazermos parceria com a Editora Novo Conceito (yeah!). Então, vamos fazer o máximo possível pra sempre postarmos aqui no nosso cantinho favorito <3
Agora vamos ao assunto: livros lidos no mês. Infelizmente não bati minha meta do mês, e espero recompensar isso mais pra frente, assim que eu conseguir (provavelmente depois de julho, mas tudo bem, é só uma fase). Eu li só dois livros esse mês, dois livros incríveis e brasileiros, e que eu recomendo muito pra todo mundo (e que já cumpriram duas metas de leitura desse ano) Só não dou cinco estrelas pra eles porque apesar de terem sido ótimos, só dou cinco estrelas pros livros que entram para a lista de meus favoritos (que é imensa).


Atemporal - Rodrigo Mendes (resenha aqui /)
Lucas, um jovem policial, encontra evidências de um crime não solucionado, cometido em 1983. O caso contém ligações com seu pai, um policial aposentado que se culpa desde então por não ter impedido tal homicídio que o marcou para a vida toda. Disposto a desvendar o mistério e levar o assassino à Justiça, o jovem policial embarca em uma corrida contra o tempo, e, mesmo sofrendo ameaças, segue com a investigação, obtendo também a ajuda de um misterioso informante. Em paralelo, ele acaba tendo acesso a uma poderosa conquista científica: a invenção de uma máquina do tempo que pode estar sendo usada por uma empresa para fins ilícitos. Porém, envolver-se nesse intrincado caso pode resultar em mudanças inimagináveis na vida de Lucas e na de todos ao seu redor.



A Namorada do Meu Amigo - Graciela Mayrink ()
Quando voltou das férias de verão, a máquina de contar histórias - Cadu - não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você?
Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu.
Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!

-------------------

Vocês leram bastante esse mês? Ainda estão lendo? O mês ainda não acabou, e acho que só consigo finalizar a leitura do início do livro A Mais Pura Verdade que a NC nos enviou, depois eu comento sobre ele aqui... Já estou sentindo saudade das férias! Beijos!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!