Resultado do Concurso!

By Do Prefácio ao Epílogo - segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Olá leitores! O Concurso do blog foi encerrado ontem e, como prometido, viemos aqui para divulgar o resultado.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que participaram. Vocês são demais! Muito obrigada mesmo! E esperamos que continuem acompanhando o nosso blog e nos contando suas opiniões nos comentários dos posts. Isso é muito importante pra gente!

Agora, devemos dizer que a disputa ficou, principalmente, entre duas leitoras (que são nossas parceiras ) e, por uma vantagem razoável, a vencedora foi...

KEYLA MACENA

Parabéns, Keyla! Te enviamos um e-mail hoje solicitando seu endereço, para que possamos enviar o colar o quanto antes!
Quanto a vocês que participaram e não ganharam, não desanimem! Outros concursos/sorteios estão em nossos planos para o blog ainda esse ano.
Beijos a todos, e obrigada novamente!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

5 comentários

  1. Poxa, que pena que eu não fiquei sabendo a tempo do sorteio para participar... Deixa pra próxima.
    Parabéns Keyla, sortuda ♥
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMFG! Estou muito feliz, eu nunca ganho nada kkk Muito obrigada, parceiras. Beijos!
    Obrigada, Thaís. Boa sorte pra você nos próximos sorteios <3

    ResponderExcluir
  3. Oi! Te indiquei para responder a Tag 7 Coisas! http://docurailusoria.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html?m=1
    Se responder, me avise para eu poder ver! Beijos, Jú

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!