Book Haul - Fevereiro!

By Do Prefácio ao Epílogo - quinta-feira, março 03, 2016

 
   Oii pessoal, tudo bom com vocês?? Hoje trago pra vocês o meu book haul de fevereiro que, assim como o de Janeiro, só tem livros de parceria. Como na Black Friday e no meu aniversário eu comprei bastantes livros e não dei conta de ler, não me preocupei em comprar mais. Só tenho lido os de parceria e os que estão encostados aqui.
   Enfim, chegaram aqui quatro livros de quatro mulher brasileiras, e olha, um livro melhor que o outro! Eu sempre leio na ordem que chega, mas minha vontade é de ler todos de uma vez, hahaha. Todos são ótimos! Abaixo, vou colocar a sinopse e linkar o título com o post que contém mais informações sobre os livros e sobre as autoras, okay?
Érica - Larissa Medeiros Barros Leal
Érica tinha uma vida normal em Fortaleza até a manhã em que seus pais foram mortos em seu lugar. Após descobrir que foi incluída na lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, recebe um convite para se tornar uma agente da União Europeia, que luta com todas as suas forças para impedir que judeus fundamentalistas exterminem a humanidade.
Enquanto isso, em Moscou, dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos e lidam com a revelação de um segredo que envolve uma das vítimas. No Cairo, uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha arquitetada pela ODTI para submetê-la ás suas decisões. Em Washington, sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Em Pequim, um filho procura o pai, há meses desaparecido...
Todas essas histórias se conectam. As tensões não são apenas entre povos e religiões, mas também entre pais e filhos, amigos, casais. E a pergunta que não quer calar: conseguirá Érica salvar o mundo da destruição cada vez mais próxima?

Uma Lição de Amor - Elysanna Louzada
Você já se perguntou o que é o amor? Pois é justamente isso que Ana Luísa se pergunta ao pensar nas reviravoltas que o destino reservou para sua vida. Disposta a viver seu grande amor, ela vai descobrir que nem sempre as coisas acontecem de acordo com o que planejamos.
Dramático, instigante e emocionante, Uma Lição de Amor vai colocá-lo diante do inesperado e do improvável apresentando a vida de uma maneira que, talvez, você nunca tenha notado.

Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

Só Você - Manu Rolim
A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?

---------------

Já leram algum ou querem ler? Qual deles chamou sua atenção? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

24 comentários

  1. O mês foi farto uheueheehuh Dos livros citados, quero muito ler o Érica, parece ser muito bom mesmo. Enfim, que as seu blog consiga muitas novas parcerias.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo haha. Recomendo, em breve vai ter resenha aqui. Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  2. Hey Nat, tudo bem? Amooo acompanhar o crescimento do blog, me inspiro tanto no de vocês <3. Eu comprei Labirinto de espelhos em uma promoção e sinto que vou amar haha. Acho que a gente vai ler no mesmo tempo kk. Só vejo livros bons aí, eu vi Só você com desconto e estou louca para comprar hehe.

    Amei o post,
    beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico muito feliz que a gente te inspira! Eu também estou achando que vou amar Labirinto de Espelhos haha.
      Fico feliz que gostou do post.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oii Natalia, tudo bom?

    Não conheço nenhum dos livros, mas todos tem uma pinta bastante interessante. Espero que curta muito todas as suas leituras

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Uma Lição de Amor chamou minha atenção. O legal é que são de autoras brasileiras. Parabéns pelo post! Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço os livros, mas parecem ser muito bom.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi :D
    Quantos livros ótimos! Estou doida pra ler Érica,
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog, o design é lindo!

    ja conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Natália!
    Quero ler "Uma Lição de Amor", foi o que mais me chamou a atenção dessa lista.
    Fevereiro foi um mês cheio de leituras, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, essas não foram minhas leituras, e sim os livros que chegaram pra mim ;)

      Beijos!

      Excluir
  9. Gostei de "Erica". A premissa parece forte e super interessante.Aguardo resenha :)

    ehehehehe


    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada por Érica pelo conflito que gira em torno da narração e também por se tratar de uma história brasileira. Obrigada por compartilhar conosco!
    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Érica é um ótimo livro mas todas as outras autoras também são brasileiras!

      Beijos!

      Excluir
  11. Oii Nati, tudo bem?
    Seu mês foi bem farto em haha
    Estou esperando as resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!