[Resenha] Bela Maldade

By Unknown - segunda-feira, abril 14, 2014

Bela Maldade, de Rebecca James, publicado pela Intrínseca, com 304 páginas.



 ''A amizade pode ser mortal.'' 




Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...




Hoje vou falar de mais um dos meu livros favoritos, Bela Maldade, um thriller psicológico de tirar o fôlego.  Para começar o livro é narrado em três partes: passado, futuro e presente e em momento algum a leitura fica confusa. Já no começo percebemos que Katherine tem um segredo, algo que aconteceu no passado que mudou a vida dela toda, por isso, ela muda de cidade e escola em busca de uma nova vida. Lá ela conhece a "alegre" Alice, que é bem extrovertida e logo fazem amizade. 

Logo no começo eu já sabia que Alice iria fazer besteira e iria piorar a vida de todos. Katherine é uma ótima protagonista, eu gostei dela e por muitas vezes senti o sofrimento que ela estava passando, e como essa menina sofre, hein... Cada coisa que Alice faz você fica "Você ta brincando comigo??? MENTIRA QUE ESSA LOUCA FEZ ISSO" Essa foi uma das muitas reações que eu tive lendo o livro (Fora os xingamentos, haha).

Eu recomendo DEMAIS, esse livro é único e muito bom! Com cenas delicadas, chocantes e fortes, faz você não querer para de ler mais! 
Por hoje é só, até.

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!