Book Haul - Agosto e Setembro!

By Do Prefácio ao Epílogo - segunda-feira, novembro 30, 2015

 
   Olá pessoal, tudo bem? Eu disse que esse mês ia fazer todos os book hauls atrasados, mas achei que ia ficar muito chato vários posts com o mesmo tema de uma só vez. Então já vou retomar; depois desse só tem o de outubro, novembro e o da Black Friday. Quero fazer o da BF assim que chegar, então melhor eu já adiantar os outros hehe. Li três dentre esses quatro, e amei todos!



Para Continuar - Felipe Colbert
(Parceria com Novo Conceito | Resenha aqui)

Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.
Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.
A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.
O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.


Preciso do Seu Amor - Bella Andre
(Parceria com Novo Conceito | Resenha aqui)

 A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler
(Parceria com Novo Conceito)

Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

Naomi & Ely e a Lista do Não-Beijo - David Levithan e Rachel Cohn
(Comprei)

A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

-------------------------
Esses foram meus livros adquiridos nos meses de agosto e setembro. Já leram algum? Querem ler? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós!
Beijos, e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

18 comentários

  1. Hey!
    De todos esses, eu quero muito muito ler Dez coisas que aprendi sobre o amor. Desde que lançou que quero lê-lo.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Esse livro foi justamente o que faltou para eu ler hahahah. Quero lê-lo em breve também.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Natalia!
    Quero muito ler ler "Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor". É o que mais me agrada *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Pelos comentários, percebi que todo mundo quer ler esse livro. E engraçado que foi o único que ainda não li hahah

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Natália!
    Não li nenhum e gostaria de ler o do Levithan, mas vi que as opinões se dividiram bastante e alguns comentários me desanimaram.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Eu gostei bastante do livro, mas confesso que não é meu favoritos dele. Mas vale a pena ler.
      Se ler, me conta o que achou, okay?

      Beijos!

      Excluir
  4. Oii Natália, estou curioso para saber quais foram seus livros comprados na Black hahah

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler 10 coisas q aprendi sobre o amor... hehehe....

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero, é o único entre os da foto que ainda não li hehe.

      Beijos!

      Excluir
  6. Quero muito ler "Dez Coisas que aprendi sobre o amor" e "Naomi & Ely"

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante de "Naomi & Ely" e também quero ler "DCQASOA" (preguiça de escrever esse nome gigante hahah), ainda não o li.

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá,
    Dos citados eu só li Naomi & Ely e gostei muito, em minha opinião é o melhor livro do David até agora. Gostei muito do post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu gostei do livro também, mas não é o meu favorito dele.
      Fico feliz que tenha gostado do post!

      Beijos!

      Excluir
  8. Queria ler esse ai: 10 coisas que aprendi sobre o amor.. parece ser interessante.
    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a sinopse dele é bem interessante... Quero ler ele também hehe

      Beijos!

      Excluir
  9. Que maravilhosa as comprinhas, adorei, tenho vontade de ler qualquer livro do David, ele é um autor até que bem falado mas ainda não tenho nada dele aqui na minha estante.... acho que está na hora de mudar isso, hahaha.
    Já estou seguindo e adorando o blog <3
    Criei um blog, recentemente, para falar sobre cinema e artes no geral, se puder dar uma olhadinha significaria muito para mim: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia todos os livros do David, são maravilhosos! (Sou meia suspeita pra falar dele, ele é meu autor favorito).
      Vou visitar seu blog sim!

      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!