Parceria 2015 + A Mais Pura Verdade

By Do Prefácio ao Epílogo - sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Olá leitores, tudo bom com vocês? Espero que sim, nós estamos ótimas! Vim aqui hoje só trazer novidades... Quem leu o último post e quem acompanha o Instagram, sabe que agora somos parceiros da Editora Novo Conceito (soltando fogos de artifício). Agora temos o selo para exibir na nossa coluna lateral com muito orgulho  


Alguns dias atrás, recebemos um envelope da NC com esse livreto, que contém as 95 páginas iniciais do livro A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart, que será lançado dia 23 de março pela editora Eu terminei de ler ontem e estou morrendo de ansiedade de conseguir o livro logo, porque é muito fofo e eu preciso saber o final. Essa é a mais pura verdade. Esse livro conta a história de Mark, um garoto com uma doença grave que foge de casa com seu cachorro com o objetivo de escalar uma montanha. Vontade de entrar no livro e proteger ele. Em breve, terá resenha aqui (estou ansiosinha).


Essa parceria trará coisas maravilhosas para todos nós Fiquem ligados no blog! 
Beijos!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Ai, que legal, meninas! Fico feliz pela parceria, aliás, mais resenhas de livros de uma editora super legal pra eu poder ler! Sucesso, viu! Beijo!

    http://arosadoprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!