Book Haul - Junho e Julho!

By Do Prefácio ao Epílogo - sexta-feira, novembro 13, 2015


   Olá pessoal! Como eu prometi no último post sobre book haul, aqui estou eu de volta, trazendo os livros que comprei e ganhei nos meses de junho e julho. De todos esses, só faltam ler três, então estou bem feliz! Bom, então vamos para os livros!




Isla e o Final Feliz - Stephanie Perkins
(comprei <3)
Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias, envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.




Zac & Mia - A. J. Betts
(Parceria com Novo Conceito | Resenha aqui)
A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.
No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.
Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?




Pandemônio - Lauren Oliver
(comprei x2)
Duas realidades, duas Lenas, diferentes ameaças. Antes e agora. Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor, sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções: pouco a pouco a sociedade se incendeia pelas faíscas da revolta, vindas de todos os lugares... inclusive de dentro.




Réquiem - Lauren Oliver
(comprei x3)
No desfecho surpreendente e eletrizante da série Delírio, não se pode mais ignorar a revolução: ela tomou o país, suas cidades e sua população. Os Inválidos crescem a cada dia, e o conflito final se aproxima. Lena agora está do lado deles, mas não são apenas os ataques dos reguladores que ela precisa enfrentar. O retorno de Alex, que ela pensou que estivesse morto, e o reencontro com Hana, que foi pareada com o futuro prefeito e leva uma vida confortável, tumultuam ainda mais seus pensamentos. Em Réquiem, Lauren Oliver mostra que a revolução é um caminho sem volta, assim como a liberdade.




Ligações - Rainbow Rowell
(Presente de aniversário atrasado, da minha amiga Stefhany <3)
Georgie Mccool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?




Anexos - Rainbow Rowell
(Presente de aniversário atrasado, da minha amiga Stefhany <3)
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. 
Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. 
No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. 
Afinal, o que ele diria...?




Fragmentados - Neal Shusterman
(Parceria com Novo Conceito | Resenha aqui)
Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.




Prometo Falhar - Pedro Chagas Freitas
(Parceria com Novo Conceito | Resenha aqui)
“Prometo Falhar” é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.


--------------------------

   Esse foi meu book haul atrasado de junho e julho hehe. Já leram algum desses livros? Querem ler? Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para nós.  
   Beijos e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

12 comentários

  1. Jesus amado!

    Quero ler todos esses, menos os da Lauren Oliver.

    São todos livros lindos, beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fragmentados e Anexos estão entre os meus livros preferidos <3 Fragmentados foi uma das melhores distopias que eu li esse ano, e Anexos com certeza foi o meu chick-lit favorito do ano passado!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Anexos, mas também amei Fragmentados. Um dos melhores livros que eu li esse ano.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Natália!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas tenho vontade de ler algum livro da Rainbow Rowell porque sempre vejo a autora receber muitos elogios. Acho a premissa de "Fragmentados" interessante também.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, da Rowell só não recomendo Fangirl, não gostei muito.
      E Fragmentados é perfeito! Recomendo muito.

      Beijos!

      Excluir
  4. Que legal, parabéns pelos livros lindos haha.

    Zac & Mia parece ser bem interessante =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, é bem interessante. Você já leu a resenha?

      Beijos!

      Excluir
    2. Li sim, claro! É muito boa por sinal, parabéns!

      Beijos!

      Excluir
    3. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá! Desses livros eu tenho Anexos e Ligações e estou super ansiosa para lê-los. A Rainbow Rowell é uma das minhas autoras favoritas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!