Tag: 7 Coisas

By Do Prefácio ao Epílogo - quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Olá! Hoje vim responder mais uma tag, dessa vez pela indicação da Júlia, do blog Doçura Ilusória ♥ 
A tag se chama 7 Coisas e é bem simples, então vamos lá:


7 coisas para fazer antes de morrer:
  • Ler todos os livros que comprar/ganhar;
  • Me formar em Engenharia Civil;
  • Conhecer algum país estrangeiro (fora Paraguai e Argentina, hehe);
  • Ir a um show do Arctic Monkeys;
  • Parar de criticar os gostos musicais alheios;
  • Ser mais organizada e responsável com os meus deveres;
  • Presentear um desconhecido.

7 coisas que eu mais falo:
  • Ai, que coisa chata;
  • Poxa;
  • Nossa vei;
  • Queri;
  • To com sono/fome;
  • Palavrões (não sigam meu exemplo, galerinha);
  • Pelo amor de Deus.

7 coisas que eu faço bem:
  • Guardar segredos;
  • Lidar com animais;
  • Falar sem pensar;
  • Julgar sem conhecer;
  • Ajudar os amigos em física;
  • Ser um porto seguro quando precisam de mim;
  • Chegar pontualmente em festas, reuniões, etc.

7 coisas que me encantam:
  • Animais;
  • Bebês;
  • Livros com capas bonitas;
  • Sorrisos;
  • Casamentos - o olhar do noivo durante a entrada da noiva;
  • Músicas com letra e arranjo bonitos;
  • O barulho das ondas do mar;

7 coisas que eu não gosto:
  • Insetos, principalmente baratas;
  • Arrogância;
  • Preconceito;
  • Lugares altos;
  • Fazer alguma coisa sob pressão;
  • Ser ignorada (argh!);
  • Gente dramática.

7 coisas que eu amo:
  • Livros;
  • Física;
  • Inverno;
  • Café;
  • Viajar com a família;
  • Sair com os amigos;
  • Conversar.

7 blogs para responderem a tag:

Então, leitores, essas foram as minhas respostas. Caso você, indicado, já tenha respondido essa tag, desculpe-me, hehe. Mas o que vale é a intenção ;)
Beijinhos, e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Não acredito que você gosta de física! #chocada, só por isso não vou responder a tag. Hsushushus, zoeira, eu já respondi ela uma vez, quando era colaboradora no blog de uma amiga...há uns 3 anos, haha. Mas ainda não entendo como consegue gostar de física, rs.
    Odeio inseto também, isso foi uma coisa que eu tenho certeza que botei, porque nem de borboleta eu gosto muito.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, física é tudo nesse mundo! Hehe. E eu tenho fobia de insetos, meeeesmo. Não deveriam existir, sério.
      Ah, que pena então, queria ter visto suas respostas haha
      Beijocas!!

      Excluir
  2. OI
    Gostei das suas respostas, sorrisos também se encantam. Fui indicada para essa Tag, ainda tenho que responder e gostei de conhecer o seu blog.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!
      Faça sim, super divertida. Também adorei seu blog ;)
      Beijoss

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!