#Livros do Mês! - Setembro (Natália)

By Do Prefácio ao Epílogo - sábado, outubro 03, 2015

Olá pessoal! Já estamos no último trimestre do ano! Como assim?!?! Esse ano está passando muuuuuito rápido! Tivemos o primeiro vestibular desse ano e isso me tirou um pouco de tempo pra leitura :c Enfm, li três livros muito legais esse mês. Dois deles já tem resenha e vou colocar junto com a sinopse pra vocês poderem ler.




Fangirl - Rainbow Rowell (Nota: )

Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou
na vida real.
Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?



Preciso do seu amor (Nota: ) | Resenha aqui

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Para Continuar - Felipe Colbert (Nota: ) Resenha aqui

Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.
Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.
A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.
O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.


----------------

Esses foram meus livros lidos do mês de setembro! Já leram algum? O que acham deles?
Beijocas!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Olá!
    Eu já ouvi falar muito sobre esse livro FanGirl, e sou apaixonada por essa capa. Quero muito lê-lo, em breve...

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Realmente, a capa é linda e a história também. O único ponto negativo nessa história são as fanfics negativas (contarei mais sobre isso na resenha do livro).

      Beijos!

      Excluir
  2. Oii, Para Continuar é bom mesmo? To pensando em dar pra minha namorada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se você leu a resenha, vai ver que sou suspeita em falar o quanto amei esse livro haha.
      Se eu fosse você, eu daria porque é incrível!

      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!