#Livros do Mês! - Dezembro (Natália)

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, janeiro 27, 2016


   E aí pessoal, tudo bom com vocês? Estou com o penúltimo post atrasado do ano passado e prometo que tudo voltará ao normal e logo logo o blog estará cheio de resenhas. Hoje vim trazer os livros que li em dezembro de 2015, apesar de ter falado quais li na retrospectiva. Enfim li poucos livros apesar de estar de férias, mas os livros que li são maravilhosos! Abaixo deixarei as sinopses, nota e o link pra vocês poderem ler a resenha, como sempre. Clique em continue lendo!
Extras - Scott Westerfeld (Nota: ✰✰✰✰ )
No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama.
Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.

A Cruz de Zeta - Fátima Venceslau (Nota: ✰✰✰✰ | Resenha aqui)
Júlia, uma jovem de 17 anos, moradora da cidade do Rio de Janeiro, conhece um misterioso jovem chamado Marcos e apaixona-se por ele. O que ela nem imagina é que o rapaz é um alienígena. É do tipo nórdico: alto, loiro e de olhos azuis. Vive na Terra como um humano. Seu objetivo é cuidar de Júlia e protegê-la contra outro grupo de alienígenas: os reptilianos. Saulo é um tipo rebelde e irônico que gosta de se vestir no estilo gótico e, em princípio, persegue Júlia o tempo todo. Mas, por quê? O que ele quer com ela? Uma guerra pode começar a qualquer momento pela sobrevivência de duas espécies diferentes: os nórdicos e os reptilianos. E, para azar dos humanos, o planeta Terra será seu campo de batalha, pois ambos cobiçam seus recursos minerais e vegetais. Em meio a tudo isso, Júlia descobre que seu passado não é bem o que ela imagina, e agora não sabe mais o que esperar de seu futuro.

Um Amor de Cinema - Victória Van Tiem (Nota: ✰✰ | Resenha aqui)
Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema? 

A Verdadeira Bela - Li Mendi (Nota: Resenha aqui)
Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


--------------------
Enfim, esses foram meus livros lidos em dezembro. Já leram algum ou querem ler? Deixe sua opinião sobre o post nos comentários, ela é muito importante pra nós! Não deixe de participar do sorteio do blog, clique aqui pra poder participar. Beijocas e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

22 comentários

  1. Oi flor, boa noite.
    Adorei seus livros de Dezembro.
    Eu ganhei Feios e Perfeitos, ainda não tive a oportunidade de ler, mas lerei!

    Bjsss
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Ainda não li nenhum desses, mas já ouvi falar muito sobre a série Perfeitos, da qual Extras faz parte. Li sua resenha de A Verdadeira Bela e fiquei muito curiosa a respeito... A Capa desse Um amor de Cinema é bem interessante, e e temática de A Cruz de Zeta muito me interessa :)

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não curti muito a série Feios, ela tá mais pra "legalzinha". Compre "A verdadeira bela" e também leia "um amor de cinema", esses livros são uns amores! Já "a cruz de zeta" é um livro ótimo se você quer aventuras, também recomendo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá :)
    Livros ótimos! Tenho muita curiosidade sobre "A Bela"!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu só li "Feios" e parei, não sei, mas não fiquei tão curiosa para ler o próximo e outros livros foram aparecendo e entrando na frente, mas pretendo um dia continuar essa serie.

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, demorei 2 anos pra ler Extras porque essa série também não me conquistou muito.

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá, querida!
    Dos livros do post, não li nenhum, mas fiquei muito interessada em Um Amor de Cinema, nunca tinha ouvido falar nele e ele foi muito bem avaliado!
    Adorei o blog, está tudo muito lindo, e estou seguindo! Espero sua visita no meu cantinho <3
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu super recomendo "Um amor de cinema", é um livro lindo!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Natalia,
    Desses o único que li foi Um Amor de Cinema e amei demais!
    Preciso dar sequencia na série feios, parei em Perfeitos.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica, "Um amor de cinema" é realmente um amor de livro!

      Beijos!

      Excluir
  7. Uhuuuu, em breve resenhas novas õ/

    E lembrando que quem vai ganhar o sorteio vai ser eu hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum deles ainda, mas adorei o fato de ter tantas dicas de autores nacionais no teu post, adoro conhecer mais sobre o trabalho de escritores brasileiros.
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu também tenho gostado muito de livros brasileiros.

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi, Natália! Tudo bem? Ainda não li nenhum dos livros citados, mas tenho interesse em ler "Um Amor de cinema"! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo e você? Um amor de cinema é lindo, recomendo. Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá! Li o primeiro livro da série Feios e gostei muito, espero conseguir continuar esse ano, sei que várias pessoas amam.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, espero que você consiga ler. A série é legalzinha mas não é minha favorita.

      Beijos!

      Excluir
  11. oi, oi.

    ain, quantos livros bacanas. ainda não li nenhum, mas, assim como a Lara, só li o primeiro livro da série "Feios" e parei por preguiça. não que a história não seja boa, longe disso. é ótima.


    me apaixonei pela capa de "um amor de cinema". e agora?! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, leia "Um amor de cinema", tenho certeza que não vai se arrepender. Não acho Feios uma ótima leitura, mas também não é ruim.

      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!