Book Haul - Abril!

By Do Prefácio ao Epílogo - domingo, maio 01, 2016

   Olá leitores, tudo bem?? Comigo está ótimo, até porque Abril é o mês do meu aniversário e sempre no mês do meu aniversário ganho livros e me dou liberdade de comprar quantos eu quiser haha. E com Book Haul de hoje completamos 1 aninho de book hauls aqui, êêêê!
   Bom, vamos às sinopses dos livros!

O Que é Leitura - Maria Helena Martins
(comprei)
A idéia de leitura é normalmente restrita ao livro, ao jornal. Lêem-se palavras, e nada mais, diz o senso comum. As ciganas, contudo, dizem ler a mão humana, e os críticos afirmam ler um filme. O fato é que, quando escapa dos limites do texto escrito, o homem não deixa necessariamente de ler. Lê o mapa astral, o teatro, a vida - forma a sua compreensão de realidade. Que tal agora ler o que é ler? Sem conceitos estanques, antes de tudo este livro é um convite- 'vamos fazer uma leitura?' 

Cinderela Pop - Paula Pimenta
(Presente de aniversário)
Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Eu, você e a garota que vai morrer - Jesse Andrews
(comprei)
Eu, você e a garota que vai morrer é uma mistura perfeita entre drama e humor e um retrato preciso da adolescência em face do amadurecimento. Na trama, Greg tem apenas um amigo, Earl, com quem passa o tempo livre jogando videogame e (re)criando versões bastante pessoais de clássicos do cinema, até a sua mãe decidir que ele deve se aproximar de Raquel, colega de turma que sofre de leucemia. Contrariando todas as expectativas, os três se tornam amigos e vivem experiências ao mesmo tempo tocantes e hilárias, narradas com incrível talento e sensibilidade.

Se eu morrer - Amy Plum
(comprei)
Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.

O Código da Atração - Pamela Wells
(Parceria com editora)
As quatro melhores amigas de As Regras do Amor estão de volta e neste verão terão sua amizade testada. Alexia, Raven e Sydney estão comprometidas e cada namoro está em um momento muito distinto. Alexia sente a atração física por Ben aumentar a cada dia. Já Horace, namorado de Raven, irá passar um tempo em Detroit e a distância será um desafio para a garota. Sydney, por sua vez, nunca precisou tanto de Drew. Mas o garoto está muito diferente... Kelly, a única solteira do grupo, conheceu um cara lindo, e as amigas querem ajudá-la a conquistar o rapaz. Pra isso, criam o Código da Atração: uma lista de regras para conquistar o amado. Só que Kelly acaba se apaixonando por outra pessoa.

A Garota no Trem - Paula Hawkins
(Presente de aniversário)
Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

Mentira Perfeita - Carina Rissi
(comprei)
Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

Garota Exemplar - Gillian Flynn 
(comprei)
Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

Marina - Carlos Ruiz Zafon
(Presente de aniversário)
Neste livro, Zafón constrói um suspense envolvente em que Barcelona é a cidade-personagem, por onde o estudante de internato Óscar Drai, de 15 anos, passa todo o seu tempo livre, andando pelas ruas e se encantando com a arquitetura de seus casarões.
É um desses antigos casarões aparentemente abandonados que chama a atenção de Oscar, que logo se aventura a entrar na casa. Lá dentro, o jovem se encanta com o som de uma belíssima voz e por um relógio de bolso quebrado e muito antigo. Mas ele se assusta com uma inesperada presença na sala de estar e foge, assustado, levando o relógio. Dias depois, ao retornar à casa para devolver o objeto roubado, conhece Marina, a jovem de olhos cinzentos que o leva a um cemitério, onde uma mulher coberta por um manto negro visita uma sepultura sem nome, sempre à mesma data, à mesma hora.
Os dois passam então a tentar desvendar o mistério que ronda a mulher do cemitério, passando por palacetes e estufas abandonadas, lutando contra manequins vivos e se defrontando com o mesmo símbolo - uma mariposa negra - diversas vezes, nas mais aventurosas situações por entre os cantos remotos de Barcelona. Tudo isso pelos olhos de Oscar, o menino solitário que se apaixona por Marina e tudo o que a envolve, passando a conviver dia e noite com a falta de eletricidade do casarão, o amigável e doente pai da garota, Germán, o gato Kafka, e a coleção de pinturas espectrais da sala de retratos.

O primeiro último beijo - Ali Harris
(Parceria com editora)
“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.

Encrenca - Non Pratt
(Parceria com editora)
Quando o colégio inteiro descobre que Hannah Sheppard está grávida, ela tem um verdadeiro colapso. E quem está ao seu lado é Aaron Tyler, um aluno novo e o único garoto que não parece ter segundas intenções em relação a ela. Desejando compensar seus erros do passado, Aaron toma uma difícil decisão: ele se oferece para fingir ser o pai do bebê. E, temendo revelar quem é o verdadeiro pai, Hannah aceita.
Encrenca é a história de dois jovens que estendem a mão um para o outro quando todas as demais pessoas parecem lhes dar as costas. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar o seu primeiro melhor amigo de verdade.
Este livro inteligente, por vezes comovente, por vezes engraçado, mostra que crescer pode ser complicado, mas é assim que se descobre o que realmente importa na vida

-------------------

   Esses foram meus livros ganhados e comprados no mês de Abril, já leram algum o querem ler? Algum desses livros estão nas suas wishlists?? Deixe sua resposta nos comentários, ela é muito importante para nós! Beijos e até a próxima! 

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

20 comentários

  1. Olá, Natália 😊
    Amei seu book Haul, a única autora presente na sua lista que eu já li foi a Paula Pimenta, mas não me interesso muito nos livros dela não.
    Achei bem interessante o livro "O que é leitura", parece ser algo bem construtivo para o dia a dia, afinal a leitura está presente em tudo, né?
    Beijos!

    virandomundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Garota Exemplar está na minha wishlist há um bom tempo, parece ser um livro incrível. Me interessei por A Garota No Trem depois que vi o trailer da sua adaptação cinematográfica. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu Book Haul :)
    Sem duvida, ótimos livros !
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler Mentira Perfeita e O Código da Atração.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não li nenhum da sua lista, mas Garota Exemplar está na minha lista por mera curiosidade. Nunca li nada do gênero.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Garota Exemplar(quero muito) e a Garota No Trem.Aguardo sua resenha,rs. :)
    Parabéééééennnns por todos esses livros lindos e pelo seu querido niver <3


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Natalia,
    Nossa quantos livros :O
    Estou doida para ler Mentira Perfeita <3
    Essa trilogia de morra por Mim <3
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oiieee


    Tambem tenho pendente Encrenca, Primeiro Ultimo Beijo e Se eu morrer.
    Espero que curta todas as suas leituras, divirta-se

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  9. Oiie Natália!
    Minha primeira vez no blog de vocês, e estou amando tudo! <3
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da sua book haul, mas Garota Exemplar, A Garota no Trem, Mentira Perfeita e Cinderela Pop estão na minha lista! <3
    Amei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu *-*

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Great book haul. I've read Hawkins Girl on a Train, and I loved it, it's a fantastic book. Hope you'll enjoy it. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know in a comment on my blog and I'll follow you back.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  11. Ai, queria poder ter tempo pra ler tantos livros assim.
    Ler é minha paixão, mas ultimamente mal consigo terminar de ler um livro. :(

    Garota Exemplar é fantástico. Acho que não lembro de um livro do gênero que tenha me prendido e me deixado tão ansiosa assim.

    Estou louca pra ler "A garota do trem". Já li várias resenhas sobre ele. *-*
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  12. Que book haul mais lindooo! Adorei! Estou louca para ler Cinderela Pop, também adorei seus presentes de aniversário, rsrs! Vou pedir livros também no meu <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaaah parabéns pelo seu aniversário e pelas comprinhas também. Adoro Marina, é um dos livros mais lindos de minha coleção, uma leitura que me emocionou muito, espero que você goste!

    A proposito, Maio é meu mês de aniversário... acho que vou te imitar e me dar quantos livros eu quiser hohohohoho

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  14. Me encantei pela capa de cinderela pop.
    Livros maravilhoso.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros! Eu ainda não li nenhum desses, mas tenho vontade de ler esse da Paula Pimenta e o da Carina Rissi, já vi resenhas sobre eles e me pareceram ser interessantes.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Acredita que eu nunca li nenhum deles :(
    Adorei alguns e já coloquei na minha lista!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Quanto livro lindo! Quero muito ler "O primeiro último beijo" e "A garota no trem" <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  18. Livros maravilhosos amei ótimas dicas, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Eu amei os livros, faz tempo que não leio, sinto falta de tirar alguns dias para poder ler. *--*
    Eu gostei muito dos livros que você ganhou e comprou, parecem ser ótimos e a capa e sinopse deles me deixou louca aqui. rsrs
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Oi, Natália! Tudo bem? Adorei o book haul! Garota Exemplar é simplesmente perfeito. Um dos melhores livros que já li! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!