#Livros do Mês! - Abril

By Do Prefácio ao Epílogo - terça-feira, maio 03, 2016

  Olá pessoas, tudo bem? Hoje trago pra vocês os livros que li em abril  Graças ao deus da Literatura, consegui ler mais livros do que nos últimos dois meses, mesmo não tendo tempo de fazer nada. Espero que eu consiga continuar lendo assim, e até mais, pelo resto da minha vida!!!


Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão (Nota: | Resenha aqui)
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

Vamos Juntas? - Babi Souza (Nota:)
Toda mulher já se sentiu insegura na hora de sair sozinha na rua. O risco de ser abordada, perseguida ou assediada é uma realidade. Mas, um dia, uma moça chamada Babi Souza teve uma ideia simples e revolucionária: da próxima vez em que você estiver sozinha, olhe para os lados. Pode ter outra mulher andando na mesma direção. Por que não vão juntas?
Logo, o movimento Vamos Juntas? conquistou moças em todo o Brasil, se tornando um símbolo de união feminina e feminismo, na defesa por direitos iguais entre homens e mulheres. Aos poucos, muitas mulheres mudaram sua forma de enxergar o dia a dia e a moça ao lado. 
Além de dados sobre o feminismo, que mostram como ainda há tanto a ser conquistado, este guia traz relatos de mulheres que aprenderam, junto ao Vamos Juntas?, a enxergar companheiras umas nas outras. A se unir, ao invés de rivalizar.


Nunca Jamais - Colleen Hoover e Tarryn Fisher (Nota: | Resenha aqui)
 Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.


Outro Dia - David Levithan (Nota: | Resenha aqui)
Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em "Outro Dia". Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de "Todo Dia" é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.

Só Você - Manu Rolim (Nota: | Resenha aqui)
 A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?


Encrenca - Non Pratt (Nota:)
Quando o colégio inteiro descobre que Hannah Sheppard está grávida, ela tem um verdadeiro colapso. E quem está ao seu lado é Aaron Tyler, um aluno novo e o único garoto que não parece ter segundas intenções em relação a ela. Desejando compensar seus erros do passado, Aaron toma uma difícil decisão: ele se oferece para fingir ser o pai do bebê. E, temendo revelar quem é o verdadeiro pai, Hannah aceita.
Encrenca é a história de dois jovens que estendem a mão um para o outro quando todas as demais pessoas parecem lhes dar as costas. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar o seu primeiro melhor amigo de verdade.
Este livro inteligente, por vezes comovente, por vezes engraçado, mostra que crescer pode ser complicado, mas é assim que se descobre o que realmente importa na vida

---------
Esses foram os livros que li em Abril, livros ótimos e cativantes que recomendo à todos! Já leram algum ou querer ler? Deixe sua resposta e opinião nos comentários, ela é muito importante para nós! Beijos e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

11 comentários

  1. Oi, como vai? Eu quero muito ler Nunca Jamais. Já li infinita resenhas sobre ele mas ainda não consegui comprar o livro ;c Dizem que é ótimo!
    Beijos xoxo
    http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    "Nunca, Jamais" já está na minha lista e fiquei feliz em saber que a sua classificação foi tão positiva!
    Da sua lista, li apenas "Só Você" e gostei bastante também :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Eu tenho Nunca Jamais pendente para ler, e tenho bastante expectativas, todo mundo parece ter gostado bastante.
    Encrenca tem uma pinta interessante, e pela qualificação 5 estrelas já notei que vale a pena mesmo, está anotado na minha lista de futuras leituras

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Alguns daí eu já ouvi falar, mas eu nunca li nenhum. Quero muito ler "Vamos juntas?" me parece interessante.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Nossa, quantos livros! Eu não consegui ler absolutamente nada em abril, estou me sentindo uma fracassada. Quero muito ler "Nunca jamais".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro legal!!!Infelizmente não conhecia nenhum, mas fiquei com vontade de ler: "Nunca jamais" e "Só você"
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Da sua lista, quero muito ler "Nunca Jamais" e "Outro Dia".
    Já li "Só Você" e gostei bastante.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nat tudo bem? que bom que vc conseguiu aumentar sua leitura, ultimamente ta tão doficil arrumar tempo, é trabalho faculdade e por ai vai, da sua lista quero muito ler Nunca Jamais e também Encrenca, já vi o pessoal falando bem deles mas ainda não tive oportunidade de ler.

    XoXo

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii natália, tudo bom?
    Acabei de ler uma resenha de Encrenca e fiquei louca para ler esse livro <3 parece ser uma daquelas histórias super cativantes e doce, enfim, espero ver sua resenha aqui também heim :)
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  10. Oi Natália!
    Nunca Jamais e Outro Dia estão na minha lista :)
    beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, oi Nat!
    Adorei os livros escolhidos, eu quero muito ler Vamos juntas? e Nunca Jamais, preciso muito dos dois!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!