#Livros do Mês! - Maio

By Do Prefácio ao Epílogo - domingo, junho 05, 2016

   Olá pessoal, tudo bom com vocês? Em abril fiquei tão feliz que li seis livros e estava crendo que ia conseguir manter isso nos próximos meses mas não foi bem assim... Pedi demissão do meu emprego no meio do mês para me dedicar mais ao blog, às minhas leituras e à faculdade, mas cursar Letras dá muito trabalho e muita leitura, então acabei perdendo muito tempo estudando e não consegui ler nem os livros de parceria que estão atrasados :( 
   Dos três livros que li nesse mês, um ainda foi leitura da faculdade e apesar de ser curtinho, tive um pouco de dificuldades para ler e fazer o trabalho sobre, então acabei perdendo muito tempo para outras leituras. Apesar disso, gostei de tudo que li e espero que em junho em consiga ler mais (vou fazer de tudo pra conseguir).

O que é Leitura - Maria Helena Martins  (Nota:)
A ideia de leitura é normalmente restrita ao livro, ao jornal. Leem-se palavras, e nada mais, diz o senso comum. As ciganas, contudo, dizem ler a mão humana, e os críticos afirmam ler um filme. O fato é que, quando escapa dos limites do texto escrito, o homem não deixa necessariamente de ler. Lê o mapa astral, o teatro, a vida - forma a sua compreensão de realidade. Que tal agora ler o que é ler? Sem conceitos estanques, antes de tudo este livro é um convite- 'vamos fazer uma leitura?' 

A Coroa - Kiera Cass  (Nota:)
m A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. 
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava. 
America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. 
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.

 O Código da Atração - Pamela Wells  (Nota: | Resenha aqui)
As quatro melhores amigas de As Regras do Amor estão de volta e neste verão terão sua amizade testada. Alexia, Raven e Sydney estão comprometidas e cada namoro está em um momento muito distinto. Alexia sente a atração física por Ben aumentar a cada dia. Já Horace, namorado de Raven, irá passar um tempo em Detroit e a distância será um desafio para a garota. Sydney, por sua vez, nunca precisou tanto de Drew. Mas o garoto está muito diferente... Kelly, a única solteira do grupo, conheceu um cara lindo, e as amigas querem ajudá-la a conquistar o rapaz. Pra isso, criam o Código da Atração: uma lista de regras para conquistar o amado. Só que Kelly acaba se apaixonando por outra pessoa.

-------------------------

Esses foram meus livros lidos em maio. Já leram algum desses? Quais livros vocês leram? 
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós. Beijos e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

12 comentários

  1. Oi Natália,
    Ai nem fale de correria, trabalho + faculdade demanda um tempo enorme da gente.
    Mas com as férias chegando agora da para ler mais.
    Desses quero muito ler a A Coroa.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália,
    Eu também li 'A Coroa' agora em maio, a resenha sai essa semana.
    Porém, eu não gostei tanto como você. Foi meio... decepcionante.
    Quero ler 'O Código da Atração'!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses livros, também sou formada em Letras e achei esse primeiro livro muito interessante, vou ver se o encontro por aqui. Essa série da Kiera Cass está na minha lista de leitura faz tempo, mas ainda não consegui ler nem o primeiro livro.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália!

    O pessoal acha que fazer letras é fácil, como eu sempre digo, é mais fácil entrar do que sair da faculdade rsrrs

    Não li nenhum dos livros que vc leu mas quero ler O código da atração!

    Boa sorte com os trabalhos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oiii Natália!

    Eu entendo bem essa correria, não faço faculdade, mas tenho filhos e marido, então bem entendo o que é falta de tempo.

    Não li nenhum dos livros embroa li a série da Kiera ate o terceiro livro, por enquanto me falta animo pra encarar os dois ultimos, mas sei que futuramente o farei... só não sei quando...
    O Código da Atração parece ser bem fofinho.

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Oi, Natália!
    O Código da Atração e A Coroa estão na lista de leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. ainda não li nenhum desses livros, fiquei curiosa com o código da atração, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Natália! Tudo bem? Eu não consegui ler quase nada no mês passado :/ Mas enfim, tô querendo ler "A Coroa"! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei saber dos seus livros!
    Estou louca para ler o livro A Coroa, mas ainda estou sem tempo para poder ler, vou esperar minhas férias para ler bastante,
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Ah, no momento eu estou passando pela mesma situação! Devido aos estudos, quase estou deixando de lado o blog, mas isso não pode acontecer, né. Então o jeito é se esforçar um pouquinho mais do que o possível. Bem, esse mes ainda nem sei o que pretendo ler, pra ser bem sincera. Minha correria só aumenta e tenho lista infinita de livros pra acompanhar. Resumindo: tô perdida! Eeeenfim, quero muito ler O código da atração, desde a primeira vez que vi esse livro já chamou minha atenção!

    Beijos <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Natália!
    N está fácil pra ngm não, tbm n estou conseguindo manter tds as atividades, rs
    Curtiu A Coroa? Achei que deixou um pouco a desejar em relação aos outros da série!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, oi Nat!
    Adorei a lista, eu tô muito louco para ler A Coroa!
    Beijos! ;)
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!