Nova Parceria! - F.P. Trotta

By Do Prefácio ao Epílogo - domingo, março 26, 2017

   Oii galera, tudo bom com vocês? Hoje trago uma novidade! Há algum tempo atrás, o blog fechou mais uma parceria com um autor!!! Não postei antes essa parceria, porque eu estava muito desanimada com o blog, como já falei num post anterior. Eu não quero deixar meu blog, portanto, antes tarde do que nunca, né? 
   Dessa vez, a parceria é com o autor F.P. Trotta, que escreveu o livro "Intergaláctica". A resenha talvez demore um pouquinho, pois preciso publicar outras resenhas de parceiros que estão atrasados, mas já digo que estou ansiosíssima pra ler o livro do Franco! Ah, e em breve sai a sequência do livro, Interdimensional! Acompanhem as redes sociais do F.P. Trotta (que estão no final do post) pra ficarem por dentro das novidades!

 Título: Intergaláctica
Autor: F.P. Trotta
Editora: Livros Ilimitados
Ano: 2015
Páginas: 384

Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.  

Franco Poltronieri Trotta nasceu em São Paulo, no início dos anos 90, mas logo se mudou para o Rio de Janeiro. Cursou faculdade de Administração de Empresas enquanto produzia eventos noturnos em inúmeras casas cariocas, estabelecendo festas semanais em clubes cariocas conhecidos, como a extinta Nuth Lagoa, o TV Bar e a The Week Rio. Em 2011, se juntou ao Rock In Rio e assinou a produção da àrea VIP, sendo responsável pelas vendas corporativas junto das promoters Alicinha Cavalcanti e Carol Sampaio. Em 2012, produziu o festival espanhol Sónar no Arena Anhembi em São Paulo e em 2013 retornou para mais uma edição do Rock In Rio.

Alfabetizado inicialmente em inglês, Franco viveu em Detroit na adolescência, onde se formou no Proficiency in English, dos exames Crambridge ESOL. Intergaláctica é seu primeiro livro publicado no Brasil. Escrito originalmente em inglês e chamado de Intergalactic, o livro ganhou sua versão em português escrita pelo próprio autor.

O lançamento de Intergaláctica e a aprovação unânime dos críticos e resenhistas fez com que a conclusão da duologia, "Interdimensional", fosse anunciada para o começo de 2016. F. P. lançará ainda em Novembro de 2015 um livro autobiográfico de tragicomédia entitulado "A Vida Ilegal do Meu Irmão Gêmeo Malvado".

Redes sociais de F. P. Trotta
Site | Instagram | Facebook | Facebook | Skoob | Twitter | Youtube

 E aí, gostaram da sinopse do livro?? Deixe seu comentário, ele é importante para o blog! E não deixe de acompanhar o blog e as redes sociais do autor, viu??? Beijos e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

16 comentários

  1. Oi, Nat!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para vocês dois.
    Já vi muitos comentários positivos sobre o autor e estou no aguardo da sua resenha.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Natália.
    Também já conhecia o autor e sua obra. Acho a premissa desse livro bem interessante, ainda mais porque gosto dessa temática de extraterrestre e universo.
    Vou aguardar sua resenha :)

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Natália!
    Desejo a vocês muuuuuito sucesso!
    Parabéns de verdade pela parceria.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália! Adorei a sinopse do livro! Muito feliz por sua parceria, parabéns e sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi Nat!
    Parabéns pela parceria, sucesso para ambos! Aguardo as resenhas dos livros dele <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalia,

    Parabens pela parceria, desejo sucesso a ambos.
    Gostei da premissa da história :)

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, esse autor é bem novinho. kkk
    Adorei a sinopse do livro e quero resenha logo viu? Deve ser incrível a leitura.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Olá Natalia, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, sucesso pra ambos!
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas já aguardo resenhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá minha flor! Parabéns pela parceria. Espero que renda frutos para os dois lados. Ansiosa para ver sua resenha porque os livros dele estão com cara de ser aqueles que adoro!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Oi Natália!
    Parabéns pela parceria! Eu não curto muito histórias que se passam no espaço, n sei bem o pq kk.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Natália! Tudo bem? Conheço alguns blogs que também são parceiros do F.P. Ele parece ser muito gente boa e o livro dele parece ser muito legal. Parabéns pela parceria! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria nova!
    Acho que já havia visto o livro em algum lugar (essa capa é bem legal!) mas não me lembrava do que se tratava. Depois de ler a sinopse, é uma leitura que eu teria interesse em fazer, já que curto bastante histórias que tenham algo a ver com o espaço.

    Te convido para participar do Top Comentarista no blog, valendo o livro Ninfeias Negras, tá super fácil e o livro é muito legal: http://petalasdeliberdade.blogspot.com/2017/04/top-comentarista-de-abril-valendo-o.html .

    ResponderExcluir
  13. Olhei as redes sociais do autor e ele parece ser bem conhecido, tenho vergonha em dizer, mas a verdade é que não conhecia ele e nem os livros dele :( Mas estou completamente fascinada pela história desse livro e quero muito lê-la! Vou aguardar ansiosamente a sua resenha. Parabéns pela parceria!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  14. Oi,tudo bem?
    Parabéns pela parceria! O enredo parece ser bastante interessante.
    Aguardo a resenha.

    Beijos

    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que capa linda, gostei muito do tema, é bem a minha cara hahah Já fiquei de olho no outro livro ali, o Interdimensional!
    Beijinhos e parabéns pela parceria
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi?
    Tudo bem???
    Parabéns pela parceria!!!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=fzXVXyTfi9w

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!