FLIM - 1ª Festa Literária de Maringá

By Do Prefácio ao Epílogo - quinta-feira, outubro 23, 2014

Olá! Como uma boa leitora maringaense, não podia deixar de fazer um post sobre FLIM (1ª Festa Literária de Maringá), que começou na terça, 21, e vai até sábado, 25.


Bem, por ser a primeira de muitas - espero - eu achei relativamente boa. A única coisa de que senti falta foi que os estandes (cerca de 50) estavam meio fracos, com poucos livros que o público jovem, pelo menos euzinha, conhece/deseja.

A Bienal, como todos sabem, aconteceu em São Paulo, num espaço enorme devido ao grande público. A FLIM, no entanto, está sendo realizada no Centro de Convivência Renato Celidônio, ao lado de um dos pontos turísticos da cidade, a Catedral. O evento não está ocorrendo em um ambiente maior, penso eu, porque é a primeira festa da cidade, e acho que os organizadores escolheram um local de fácil acesso para os moradores conhecerem e, quem sabe, visitar as próximas feiras literárias do município.

Além dos expositores, há palestras pra quem gosta de ouvir sobre livros e assuntos relacionados. Assisti à duas delas, por causa da minha mãe, que foi a trabalho, mas até que gostei bastante. Uma delas foi dada por um homem que contou histórias, bem engraçadas por sinal, haha.

Enfim, é isso... Só queria dar minha opinião e falar um pouco a respeito, pois não podia perder a oportunidade de escrever sobre uma festa literária que está acontecendo na minha cidade, não é mesmo?

Aquisições.
(Fui com a intenção de apenas conhecer a feira, mas acabei comprando dois livros, hehe. Valeu a pena!)

Espero que tenham gostado!
Se alguém aí estiver de passagem por Maringá, ou mora aqui na região, passa lá na FLIM... Quem sabe você acha algo que lhe interessa?
Beijinhos, e até a próxima

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Pena que só vi esse post agora, se não teria ido! Moro pertinho de Maringá, apenas alguns km, mas nem fiquei sabendo! Deixa pra próxima..
    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Mas ano que vem tem de novo...
      Perdão, só vi seu comentário agora! Mas antes tarde do que nunca, hehe.
      Beijos, e obrigada!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!