Tag: 5 amores platônicos

quarta-feira, outubro 01, 2014

Olá, leitores! Estava eu procurando uma tag para responder e eis que acho a 5 amores platônicos no blog Estante da Ale. Por isso, vou falar um pouco dos 5 personagens de livro pelos quais sou apaixonada, hehe. E são eles...

1. Finnick Odair - Jogos Vorazes


CONTÉM SPOILER DE THG
Bem, acho que o Sam Claflin dispensa comentários, né? 
Sou completamente apaixonada pelo Finn, e considero ele um dos melhores personagens criados pela Collins em Jogos Vorazes. Quando eu li a morte dele no terceiro livro, que foi extremamente horrível, chorei por horas, e só retomei a leitura quando consegui me recuperar. Tá, ok, chorei com isso até o final da obra, mas enfim... Essa primeira posição foi merecida.

2. Damon Salvatore - Diários do Vampiro


Delena > Stelena.
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que eu amo os dois irmãos Salvatore, porém eu tinha que escolher apenas um deles pra colocar nessa lista... e o escolhido foi o Damon (por motivos óbvios).
Quando eu li Diários do Vampiro me apaixonei de cara pelo Stefan, mas quando o Damon apareceu pela primeira vez... Ai ai. Tudo bem que o Stefan é super romântico, carinhoso e tudo mais, mas o Damon acabou ganhando meu coração com seu jeitinho de malvado sedutor.

3. Peeta Mellark - Jogos Vorazes


Confesso que no início da saga eu preferia o Gale do que o Peeta, mas no decorrer da leitura, lá pelo final do primeiro livro, não teve jeito: The boy with the bread me conquistou de um jeito sem igual, e cada vez mais eu torcia pelo casal Peeniss (hahahahaha) e cada vez mais eu odiava o Gale por motivos que nem eu sei explicar.

4. Ron Weasley - Harry Potter


É praticamente impossível não amar o Ron (e os irmãos) Weasley. Esse jeitinho um tanto quanto atrapalhado invadiu meu coração desde o primeiro livro/filme, e de lá nunca mais saiu. Não é a toa que ele está ocupando a quarta posição, hehehehe.

5. Gus Waters - A Culpa é das Estrelas


Acho que todos aqui concordam que o Gus é um dos caras mais engraçados, irônicos e charmosos do universo livresco. Ele é tão otimista, tão admirável, tão ele! É aquela pessoa que deixa sempre algo bom por onde passa, e posso dizer, sem dúvida alguma, que esse personagem perdurará por anos e anos entre os leitores do mundo inteiro.

E aí, galera, o que acharam? Foi uma tarefa difícil escolher apenas 5 amores platônicos, mas consegui, hehe. Quem quiser responder a tag, fique à vontade! Adorei.
Até a próxima! Xoxo.

You Might Also Like

2 carinhos.

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!