#Livros do Mês! - Dezembro

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, janeiro 07, 2015

Estamos em 2015, finalmente! Mais um ano acabou, muitas leituras foram finalizadas. Espero que esse ano eu consiga ler mais livros que o ano passado, apesar do trabalho e estudos. Em dezembro, eu só li três. Confesso que poderia ter lido mais, porém não me dediquei muito :(

O Menino Narigudo - Walcyr Carrasco
()
Cirano é dono de um nariz imenso. Quem poderia se apaixonar por um adolescente com um nariz desse tamanho? E Cirano ama Roxane, que ama Cristiano, que é o melhor amigo de Cirano. Mas Roxane ama também a poesia que Cristiano não sabe fazer. E quem melhor do que Cirano para ajudar Cristiano com lindos poemas de amor?

Minha Vez de Brilhar - Erin E. Moulton 
()
Em uma noite, Indie faz um pedido para uma estrela. Ela quer muito reencontrar a sua lagosta de estimação, e também quer que sua irmã Bibi volte a gostar dela. Indie trabalha no teatro durante o dia, mostrando a Bibi e seus amigos o quanto ela pode ser útil. À noite, ela procura sua lagosta perdida, e para isso conta com a ajuda de seu novo grande amigo, Owen.

Onde a lua não está - Nathan Filer
()
Numa viagem de férias em família, dois irmãos saem numa aventura infantil no meio da noite, mas apenas um deles volta a salvo para casa. Permanentemente assombrado pela morte do irmão, portador da Síndrome de Down, Matthew nunca desistiu de tentar entender o que aconteceu na fatídica noite e acredita ter descoberto uma maneira de trazê-lo de volta.


Que 2015 traga muitos livros novos, muitas leituras e muitas coisas boas! Feliz Ano Novo (atrasado e tal)!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Já li "Minha vez de brilhar", e não achei lá essas coisas... Gostei da sinopse de "Onde a lua não está", parece bem legal! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei de "Minha vez de brilhar". E adorei "onde a lua não está", recomendo!
      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!