#Livros do Mês! - Janeiro (Natália)

By Do Prefácio ao Epílogo - sábado, janeiro 31, 2015

E lá se foi, o primeiro mês de 2015! Passou rapidinho, num piscar de olhos! E como sempre, houveram algumas coisas que atrasaram a leitura, mas nada me impediu de ler alguns ótimos livros. Eu li esses cinco, e três deles já me ajudaram a começar o meu 2015 Reading Challenge <3


  Quando tudo volta - John Corey  Whaley ()
Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.


  Alice no País das Maravilhas & através do espelho e o que Alice encontrou por lá - Lewis Carroll ()
O livro conta a história das aventuras de Alice ao cair numa toca de coelho, que a leva a um lugar povoado por criaturas que misturam características humanas e fantásticas e lhe apresentam enigmas.

O Presente do Meu Grande Amor - org. por Stephanie Perkins ()
Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por 'O presente do meu grande amor'. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.


O Livro dos Vilões - Cecily von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fábio Yabu ()
Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.


Garoto Encontra Garoto - David Levithan ()
Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola e, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah.

Esses foram meus livros lidos em janeiro, sem contar os que eu abandonei... Vocês leram muito? Espero que sim! Se quiserem resenha de algum, só pedir aqui nos comentários.
(Sinopses retiradas do site da Saraiva).
-----------------------------------
Tem um concurso rolando aqui no blog, participem! 
É só clicar AQUI e seguir as instruções!
Só lembrando que no concurso vale comentar em posts antigos/publicados antes do concurso começar.
Boa sorte!
Beijos!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Oi ! Tudo bem ? Amo muito Alice no País das Maravilhas e O Livro dos Vilões. Aliás, tenho um carinho imenso por Alice, porque foi um dos primeiros livros que li, e um dos livros que me fez virar uma leitora "compulsiva". Antes dele não lia tanto, mas depois comecei a me interessas por séries e todas essas coisas lindas do universo literário <3
    Beijos,
    Ana.

    http://www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que legal!! O livro que fez eu virar leitora foi "Diário de uma Paixão", então eu te entendo haha. Mas não gostei de Alice :(

      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!