#Livros do Mês! - Janeiro (Maria)

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Olá! Como eu viajei esse mês, e não sou muito de ficar levando livros em viagens (tenho ciúmes), fiquei mais de uma semana sem ler nada... Mas, apesar disso, li quatro livros, todos eles maravilhosos. Foram esses:

(Abrindo um parênteses para dizer que: estou dando 5 estrelas pra maioria dos livros que li ultimamente, mas não é porque estou tentando engrandecer eles, mesmo não tendo gostado, e sim porque eles mereceram. Não li nenhum livro que tenha achado ruim/chato nessas férias. Minhas avaliações são sinceras, ok? Hehe.)

Simplesmente Acontece, de Cecelia Ahern. (resenha aqui) - 
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

A Lista de Brett, de Lori Nelson Spielman. (resenha aqui) - 
Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.
Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.

A Maldição do Tigre, de Colleen Houck. - 
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

O Resgate do Tigre, de Colleen Houck. - 
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Então, leitores, esses foram os livros que eu li em janeiro. Recomendo todos, são ótimos! (E estou amando a Saga do Tigre )
Beijocas!

-----------------------------------
O concurso do blog será encerrado dia 15, mas ainda dá tempo de participar! 
É só clicar AQUI e seguir as instruções!
Só lembrando que no concurso vale comentar em posts antigos/publicados antes do concurso começar.
Boa sorte!
Beijos!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. A Saga do Tigre, amorzinho da minha vida <33 Amo muito esses livros, não queria que essa série acabasse nunca. Meu coração ficou em pedacinhos quando terminei de ler o último livro, O Destino do Tigre. Fiquei me perguntando como viveria sem meus tigres lindos e meu rabanete... hahaha. Vou ler Simplesmente Acontece em breve, provavelmente antes da estréia do filme. Também tenho muita vontade de ler A Lista de Brett, mas por algum motivo nunca comprei...
    Espero que goste dos outros livros da Saga do Tigre tanto quanto eu.
    Beijos,
    Ana.

    http://www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sentir imensas saudades dos tigres e do rabanete ♥ estou amando, espero que o final não seja cruel...
      Boas leituras!
      Beijocas

      Excluir
  2. Amei suas leituras.

    Olá, boa tarde.
    Também tenho um blog literário, novo, porém, poderia me seguir? Posto lá as frases legais que acho nos livros e as resenhas.
    Agradecida desde já.
    http://frasesnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!