[Resenha] Encontrando-me

By Do Prefácio ao Epílogo - terça-feira, novembro 03, 2015

Título: Encontrando-me
Título original: Finding It
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 288
Nota: 


"Eu era uma atriz. Passara metade da vida interpretando uma personagem, estudando seus desejos, descobrindo o que a motivava. Mas, meu Deus, eu era incapaz de fazer o mesmo para mim mesma. Fazia muito tempo desde que me permiti desejar algo o bastante para buscá-lo."
 

Kelsey Summers tem tudo o que a maioria das garotas matariam pra ter. Ela é uma linda atriz herdeira de uma grande fortuna e, desde que terminou a faculdade, está viajando pela Europa sem responsabilidade, sem os pais e sem limite no cartão de crédito. E este era pra ser o momento de sua vida... Não fosse a solidão que estivesse sentindo.
A grande questão é que ela está tentando descobrir quem é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. E nada parece capaz de afugentar o vazio interior de Kelsey... Exceto Jackson Hunt. Depois de alguns encontros casuais, ele se mostra um homem diferente dos outros, e acaba convencendo-a a fazer uma viagem de aventura ao invés de se embebedar. Juntos, eles mergulham em uma viagem que pode mudar a vida dos dois e, a cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, ao contrário de seu coração.
Aos poucos, Kelsey percebe que sua vida está começando a fazer sentido, e que está ficando cada vez mais dependente da presença de Hunt ao seu lado. Porém, com seus fantasmas do passado a impedindo de seguir em frente, ela acaba lhe contando seu passado e sua relação nada boa com os pais. E, ao passo em que Hunt fica a par de quase toda a vida de Kelsey, ela percebe que não sabe quase nada sobre ele... E essa situação de mistério pode acabar com o relacionamento frágil dos dois. Mas, apesar de tudo, fica claro o quanto Hunt se esforça pra impedir Kelsey de se machucar ainda mais por dentro.
E, caramba, as revelações que Cora Carmack prepara pra nós são simplesmente surpreendentes! Além disso, a escrita dela é simples e suave (apesar de ser um livro erótico), o que contribui pra esfera sentimental da obra. E, falando no geral, a série toda me cativou muito, embora o estilo de literatura não seja um dos meus preferidos. Sendo assim, recomendo não só esse, mas todos os volumes da série, para todos que gostam de um romance diferente e capaz de surpreender em todos os sentidos. Espero de coração que vocês leiam!
Beijos e tchau!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Adorei a resenha! Estou morrendo de vontade de ler o livro agora.

    Beijos, Analu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Leia sim (a série toda, viu?), aposto que vai adorar!
      Beijos

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!