[Resenha] Esta é uma História de Amor

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, dezembro 10, 2014

Esta é uma História de Amor, de Jessica Thompson, publicado pela editora Novo Conceito, com  398 páginas.


 "Porque a verdade é que aquilo é amor, e não importa se você perder tudo. Seu emprego. Sua casa. Seu carro. Não, desde que você tenha essa pessoa ao seu lado."


Perguntei no Instagram qual dos três livros que eu li em novembro queriam que eu resenhasse, e o escolhido foi esse, então vamos lá!
Esta é uma história de amor conta sobre uma garota insegura que se apaixona a primeira vista por um cara no metrô, e sobre um cara que não quer nada sério mas se apaixona por uma garota no metrô. E logo depois disso, quando eles acham que nunca mais vão se ver, descobrem que trabalham na mesma empresa... E é assim que começa a história entre Sienna e Nick.
O livro se passa em cinco anos, onde começa com eles se apaixonando no metrô, virando amigos, e não admitindo isso por acharem que o outro o vê só como amigo. Isso me irritou muito! Os dois se amam, mas nenhum admite por medo de não ser correspondido! Porém, isso deixa a história talvez mais... fofa.
Narrada em primeira pessoa, ora pela Sienna, ora pelo Nick, a história mostra bem isso, de sofrer por amar alguém e não saber o que a pessoa sente o mesmo, mas mesmo assim não "desistir" dessa pessoa, continuar amigo e coisas assim.
Honestamente, eu adorei o livro. Amei pra falar a verdade. Não sei muito o que falar sobre esse livro, porque toda história de amor é meia clichê, mas essa aqui vale a pena! Recomendo a todos vocês que sentem vontade de ler esse livro e ainda não compraram, porque é lindo <3

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Oii ! Tudo bem ? Adorei a resenha. Já peguei esse livro várias vezes na livraria, e ficava alisando ele hahaha, mas por algum motivo eu nunca comprava. Imaginava que a história fosse bem legal, e tinha bastante curiosidade mas nunca tinha lido resenha dele. Agora, com o que você falou, com certeza vou aproveitar as férias para comprar e ler <3
    Beijinhos,
    Ana.
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou! Compra e leia sim, é adorável, lindo, incrível <3

      Depois que você ler, fala pra gente o que achou, ok?
      Beijocas!

      Excluir
  2. Aí, Natália, tenho tanta vontade de ler esse livro. E agora ela duplicou com essa resenha maravilhosa. Bjo

    Meumundoinabitavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! E leia o livro, é muuito bom!

      Beijocas!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!