Top 5: Personagens que levaria comigo para uma ilha deserta

By Do Prefácio ao Epílogo - sexta-feira, dezembro 19, 2014

Olá, leitores! Hoje vou fazer um top 5, que eu vi no blog da nossa parceira Livros e Chantilly. Bem, o nome já diz tudo, então vamos lá:

1.
Personagem: Katniss Everdeen
Série: Jogos Vorazes

Não querendo copiar a primeira posição do top da Renata, mas já copiando... A Katniss é uma guerreira, consegue sobreviver dias em um lugar isolado apenas com seu arco e flecha. Isso porque ela ficou órfã de pai muito cedo e, com isso, precisou começar a caçar na floresta para sustentar sua família. É uma pessoa madura e inteligente.

2. 
Personagem: Finnick Odair
Série: Jogos Vorazes

Ah, o Finnick... Meu amor pra vida toda nasceu no distrito 4, da pesca, e desde muito pequeno aprendeu a manusear um tridente. Seria útil numa ilha deserta porque, com ele, eu não passaria fome e não ficaria desprotegida um segundo sequer.

3.
Personagem: Susana Pevensie
Série: Nárnia

A Susana me lembra a Katniss. Por que será, né?
Sendo uma garota esperta, Susana já participou de batalhas e é uma das rainhas de Nárnia. É boa com o arco e flecha, também, além de estar sempre pronta pra defender aqueles que ama.

4.
Personagem: Annabeth Chase
Série: Percy Jackson

Annabeth, além de ter um boné da invisibilidade, seria uma ótima pessoa pra te ajudar com tudo o que precisasse. Sendo filha de Atena, a deusa da sabedoria e da guerra, tem uma inteligência fora do normal e é uma estrategista das boas.

5.
Personagem/Série: Percy Jackson

Hahaha, o "cabeça de alga" não poderia ficar de fora dessa lista!
Percy, com seu jeito atrapalhado, me divertiria muito em uma ilha deserta, e se eu quisesse sair dela era só pegar uma carona com ele em alguma onda que surgisse.

E então, o que acharam?
Façam esse top 5 também, se quiserem. Achei super criativo!
Por hoje é só! Beijos, e até a próxima

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Mazah, agora você lê pensamentos também? Já ia falar que não tem criatividade... brincadeira, haha! Que bom que gostou e resolveu fazer (: Quetinis é unanimidade!
    Mas se você levar a Annabeth E o Percy eles vão ficar juntos a toa hora, de mimimi pra lá e pra cá, hsushush e não vai sobrar Percy pra você. E desculpa acabar com seus sonhos de casar com o Odair, mas ele morreu tá? Hhsushushsu, não creio que um cadáver seja de grande ajuda, mas amor é amor.
    Beijos!

    lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK detonou meus feelings agora...
      Ok, eu me contento com o Pedro, que com certeza vai buscar a Susana na ilha né... ou não, mas tudo bem, sonho é sonho.
      Hehe, beijão!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!