Nova parceria!

quinta-feira, maio 15, 2014

Então galera, viemos anunciar nossa nova parceria, com a ItsBooksForever (uhul!)
Pra quem não conhece, ela tá começando a vida de blogueira agora, e também tem um instagram com fotos per-fei-tas!
Apesar de ter apenas duas semanas, já dá pra ver que o blog vai longe! Ela escreve muito bem, e tem muitos posts bom por lá (resenha, wishlist, entre outros).

Visitem-na, não irão se arrepender!




Tomara que tenham gostado da novidade, porque nós amamos 


Contato:
E-mail: Itsbooksforever@gmail.com

You Might Also Like

0 carinhos.

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!