Meus marcadores ♥ (Maria Alice)

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, junho 11, 2014

Bem, eu queria postar algo diferente hoje, então resolvi mostrar e escrever sobre os meus marcadores. Não tenho muitos, e alguns eu mesma que fiz (que não são lá essas coisas, mas eu gosto deles mesmo assim).


Vou falar um pouco sobre os meus preferidos, apenas:


Essas duas fofuras eu peguei alguns dias atrás na livraria Curitiba, que tava em clima do dia dos namorados. Além de engraçados, os desenhos são lindos Me apaixonei por eles na hora e guardei na bolsa sem titubear.

Esses três, além de serem bonitinhos, me fizeram ficar com vontade de ler os livros a que se referem, que por sinal eu não conhecia. Por esse mesmo motivo eu também os odeio um pouquinho, mas bem pouco mesmo, porque eu tive que adicionar essas obras à minha wishlist, que já tá grande o bastante pra uma pessoa que ainda tem mil livros na estante pra ler. (Eu).

Ah, como eu amo esses dois ♥ Ainda não superei o fato de eu não ter o marcador de Divergente, mas tudo bem. Esses são meus amores pra toda a vida. Eu amo os livros, as capas, a escritora, enfim, tudo! Quando ganhei um deles (o de Convergente) da minha amiga, já fiquei feliz. Quando vi o de Insurgente então, nossa, pirei. Literalmente. Acho que se um dia eu os amassar sem querer eu entro em depressão.

Bem, preciso falar alguma coisa desses aí? O primeiro tá meio velho, mas o amo mesmo assim. Já o segundo... Acho que dá pra perceber que fui eu mesma que fiz, né? Ficou bem estranho, mas o significado do desenho é o bastante pra eu não ter jogado ele fora. Além do mais, sou apaixonada por TFIOS.


 Eu peguei esses dois na livraria em maio. As frases (que não dá pra ler na foto) e tudo o mais do design dos marcadores é dedicado às mães, mas como sou uma pessoa muito legal, guardei-os pra mim, hehe. Achei uma graça.


E por fim, meu xodós
Eu os ganhei em uma viagem, quando comprei um livro em um sebo. Atrás tem as seguintes frases: 
"Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria."
e
"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde."
Preciso dizer mais? Sou simplesmente apaixonada por eles.



Enfim, é isso.
Espero que tenham gostado, um beijo grande pra vocês!
Tchau 

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!