{Novidade} Lançamento (?)

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, julho 23, 2014

Olá pessoal! Hoje eu trago uma novidade (meio antiga) para vocês.
Uma das minhas autoras favoritas, a linda e maravilhosa Stephanie Perkins, que escreveu Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado, lançou nos Estados Unidos mais um livro! ÊÊÊÊ!!!

O livro é Isla and the Happily Ever After, que eu imagino que seja traduzido no português para "Isla e o Felizes Para Sempre". Agora eis a questão: será que a Novo Conceito, que publicou os outros livros da Perkins, vai publicar esse também? Espero que sim, porque sou muito fã dela! Os livros simplesmente são apaixonantes e lindos Ali em cima eu linkei as resenhas dos outros dois livros dela, caso alguém queira saber mais.

A sinopse que é encontrada por aí é essa (traduzida pelo Google Tradutor e por mim [traduzida por mim porque a tradução do Google não é lá essas coisas, e tem algumas palavras que ficaram sem sentido, então tirei haha]):  
"Das ruas cintilantes de Manhattan para os telhados de Paris, apaixonar-se é fácil para a sem esperança sonhadora Isla e o artista introspectivo Josh. Mas, como eles começam seu último ano na França, Isla e Josh são rapidamente forçados a confrontar a realidade dolorosa que felizes para sempre nem sempre são para sempre. Sua viagem romântica é habilmente entrelaçada com as de casais amados Anna e Étienne e Lola e Cricket, cujos caminhos estão destinados a colidir em um determinado final para agradar os fãs antigos e novos."

E essa é a capa, nos Estados Unidos. Creio que se for publicado no Brasil, a capa seguirá o padrão das outras.


E aí, será que a Novo Conceito vai publicar? E se vai, será que vai demorar? Estou muito ansiosa, preciso muito desse livro
Espero que tenham gostado da novidade! Beijos!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Aww, eu já tinha visto esse livro no skoob e rezei para que fosse traduzido! E mais, os outros casais vão aparecendo tipo uma "continuação/spin off" e eu achei isso legal demais! Tipo, eles vão lá dar uma força, hahaha, é muito fofo, a Stephanie arrasa!
    Beijão!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei isso super legal, hehe.
      Pois é, a Stephanie arrasa mesmo, é uma das minhas escritoras preferidas! ♥
      Bjss

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!