Tag: Skoob

segunda-feira, agosto 11, 2014

Olá! Hoje vou responder uma tag que eu vi no blog da nossa parceira Na Vibe, sobre a rede social que nós, leitores, mais amamos: Skoob!



1. Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?
Eleanor & Park, de Rainbow Rowell.
Foi uma leitura maravilhosamente apaixonante, e quem quiser ler minha resenha, o link é esse aqui.

2. Qual(is) livro(s) está lendo no momento?
O Pálido Olho Azul, de Louis Bayard.
Faz muito tempo que estou lendo esse livro, mas é porque estou sem tempo e também porque ele tem mais de 400 páginas. Mas ele é muito bom, de verdade. Quando eu terminar de ler eu posto uma resenha aqui no blog.

3. Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?
O Maravilhoso Agora, de Tim Tharp.
Fiquei com vontade de ler o livro por um simples motivo: o filme protagonizado por Miles Teller e Shailene Woodley, hehe.

4. Que livro planeja ler em seguida?
Quem é você, Alasca?, de John Green. (resenha aqui)
Ganhei esse livro de Natal ano passado, mas estou enrolando pra ler porque já recebi muitos spoilers e estava esperançosa em me esquecer deles... Mas como eu sei que isso não vai acontecer, coloquei ele como o próximo livro da lista de leitura.

5. Usa o sistema de estrelas para classificar livros?
Sim, com certeza! Inclusive sou muito condolente pra classificar, porque sempre que penso "vou dar uma estrelinha ou duas, achei meio chato", acabo dando pelo menos três por dó, hehe.

6. Estabeleceu alguma meta de livros para ler esse ano?
Pra falar a verdade, sempre incluo os livros que eu quero ler na minha meta de leitura do ano, e muitos deles eu ainda não tenho e sei que vou demorar pra comprar. Ou seja: não dá pra levar essa meta a sério.

7. Tem muitos livros na aba "Desejados"?
Não muitos, apenas 66, hahaha.

8. Qual livro planeja comprar em breve?
Essa pergunta é difícil... Acho que vou comprar Se eu ficar, de Gayle Forman, pra eu poder ler antes do filme ser lançado aqui no Brasil.

9. Tem alguma citação favorita?
Sim, várias! Mas a minha preferida, dentre todas, certamente é uma de A Culpa é das Estrelas: (resenha aqui)
"(...) Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas, Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso." (Pág. 235) 
Então, o que acharam? Adorei fazer a tag! Fiquem à vontade para respondê-la.
Até a próxima! Xoxo.

You Might Also Like

2 carinhos.

  1. Menina, eu tenho um perfil no Skoob, mas pouco vou lá, ele não me empolga muito. Nas poucas vezes que vou gosto de dar uma atualizada, mas sempre fica faltando algum, e gosto de marcar as estrelinhas também, achei muito engraçado quando você disse que fica com dó kkkkk.
    Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não uso muito, só entro mais quando compro algum livro e quero marcá-lo como "tenho", hehe. Quando entrar de novo, se quiser me adicionar como amiga, o link do meu perfil é esse: http://www.skoob.com.br/usuario/923427.
      Que bom que gostou! Haha
      Beijoss

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!