Tag: Dias da Semana em Livros

By Do Prefácio ao Epílogo - segunda-feira, agosto 18, 2014

Olá pessoal! Além de trabalhar, estou numa maravilhosa "semana de provas" e como não tenho muito ânimo (nem tempo) para fazer resenhas quando estou nesse período, hoje vou fazer uma tag literária (o que eu não faço faz um tempinho já) que se chama Dias da Semana em Livros, que vi no blog Cafeína Literária.

Domingo - um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Eu realmente não quis que Todo Dia, de David Levithan acabasse. Na minha opinião, é um dos melhores livros que eu já li, e com certeza está no meu "top 10 livros favoritos" mesmo eu não tendo definido quais são os outros nove livros da lista.

Segunda - um livro que você tem preguiça de começar.

Um Homem de Sorte, do tio Nicholas Sparks. Achei o filme lindo, e quando dei esse livro para minha avó, ela leu e amou... Adoro as histórias do Sparks, mas o jeito da escrita dele me dá uma preguiça... 


Terça - um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
A improvável jornada de Harold Fry, de Rachel Joyce. A Maria publicou a resenha aqui no blog, e por causa dessa resenha me interessei pelo livro. Comprei e comecei a ler, mas comecei a ficar irritada porque (na minha opinião) era maçante e sei lá, muito comprido. Só terminei de ler porque achei que ia terminar de outro jeito, o que não aconteceu. O livro não deixa de ser bom por isso, só meio que li pra terminar logo mesmo.

Quarta - um livro que você leu pela metade ou que você está lendo.

Um livro que li pela metade é Alice através do Espelho. É um clássico da literatura, por isso sempre me interessei em ler. Corri atrás, comprei a versão mais bonita, mas cheguei na metade e achei tão viajadinho que deixei pra lá. Um dia eu ainda termino...

Quinta - um livro que você não recomendaria.

Não recomendaria Triste fim de Policarpo Quaresma, do Lima Barreto. Não pelo fato do livro ser brasileiro, nem antigo, mas simplesmente achei chato e não recomendaria para nenhuma alma viva nesse mundo.

Sexta - um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Essa é fácil! Isla and the happily ever after, da minha amada Stephanie Perkins <3 Já comentei sobre ele aqui e eu realmente espero que ele seja lançado logo, porque Perkins é minha vida <3

Sábado - um livro que você quis começar novamente assim que terminou.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado, também da Perkins. É simplesmente o meu livro favorito entre todos os favoritos. É tão adorável e lindo <3 (continuo procurando o meu Cricket)



Então galera, a tag é essa e convido quem quiser a fazê-la porque tags são muito divertidas! Se fizer deixe o link aqui nos comentários para eu poder ver :3
Beijos!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!