Bienal do Livro: São Paulo, 2014

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, agosto 27, 2014


Olá, galera! Vim hoje falar um pouco da experiência incrível que eu tive esse final de semana em São Paulo, por causa da Bienal do Livro, que está acontecendo no parque Anhembi, e vai até dia 31 de agosto.
Imagino que muitos de vocês foram, e muitos ainda vão ou gostariam de ir, e já posso dizer que vale muito a pena! 
Eu fui (pelo que parece) no dia mais lotado da Bienal, dia 23 de agosto, onde estiveram presentes grandes autores como Kiera Cass (A Seleção), Cassandra Clare (Os Instrumentos Mortais, Peças Infernais, e outros), Harlan Coben (Não Conte a Ninguém, e muitos outros), Paula Pimenta (Fazendo Meu Filme, e outros) e muitos outros autores nacionais incríveis!

23/08/2014, 11h02min.


23/08/2014, 11h02min.

Nas fotos a cima dá pra ter uma noção de como estava a Bienal no segundo dia, uma hora após a abertura. Estava tudo tão lotado que teve estandes que eu nem consegui visitar, porque estava tudo congestionado :( E então acabei comprando livros em apenas três editoras: Galera Record, Novo Conceito e Novo Século.
Desses 14 livros, dois foram autografados por escritores brasileiros Atemporal, de Rodrigo Mendes, e A Namorada do Meu Amigo, da Graciela Mayrink! Os dois são uns fofos, obrigada pelo carinho!



Alguns devem saber que eu fui na Bienal esse ano só para ver a Kiera Cass. Infelizmente não consegui a senha para levar meu livro até ela para ser autografado, mas consegui um autógrafo graças a uma menina incrível (Sabrina, se você estiver lendo isso, muito obrigada de novo!!!)


Na Bienal tem um estande incrível chamado Os Menores Livros do Mundo, que vale a pena ser visitado, porque é muito meigo!!
Na foto abaixo está o mini-livro O Pequeno Príncipe Comprei um pra mim, e um pra minha melhor amiga, Maria.


Nessa segunda foto, está o menor livro de todos, que é uma versão da Bíblia Sagrada É muito amor!


Apesar da desorganização do evento em alguns momentos, ele é demais! Além de livros baratos, lançamentos, autógrafos, bottons, marcadores e muitas outras coisas maravilhosas que tem na Bienal esse ano, a melhor parte são as pessoas que encontramos lá. Todo mundo muito caloroso, muito feliz, todo mundo se ajuda e se diverte. Muito obrigada por cada um que me ajudou lá e um beijo especial para minha nova amiga Ruiva, que ano que vem, se Deus quiser, estará expondo o livro dela lá, hehe. 


Esse foi um pedacinho da minha aventura... Espero que vocês tenham se divertido/se divirtam muito! Qualquer coisa, deixa um comentário aqui! Beijos!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

8 comentários

  1. Pode crer, a Bienal foi demais... Queria ter ficado para ver a Kiera mas sabe como é, tinha mil coisas para fazer ainda. Já estou guardando dinheiro para minha próxima viagem a Sampa. Logo estaremos promovendo nossos livros lá. E falando em lotação... Eu só lembrei da Galera hahahhahahahahha Foi tão divertido. Um beijo linda. Adorei o dia com você e seu pai. Espero que mais leitores possam visitar a Bienal cada vez mais e que eles se organizem melhor para os próximos anos. Próxima vez, chegamos 4 da manhã lá hahhha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei passar todos aqueles momentos com você, e obrigada por tudo! Ano que vem, 4h da manhã no RJ, ok? Haha
      Beijos!!!

      Excluir
  2. que incrível!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer te conhecer, Natália! Espero que goste da leitura! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Assim que terminar te conto o que achei, me interessei bastante!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que máximo!! E que bom que conseguiu o autografo. Realmente é uma experiencia incrível, fiquei super na vontade e chorando até agora por não poder ter ido... (buá, buá.... rsrs) queria muito conhecer o Harlan Coben e Kiera Cass, mas infelizmente não rolou. Ano que vem, é certeza!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei perto de ninguém, mas o que vale é a intenção, né? Hehe ano que vem "é nóis" então! Quem sabe a gente não se encontra? Haha
      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!