Top 5: Capas mais bonitas da estante - Natália

By Do Prefácio ao Epílogo - sábado, maio 17, 2014

Olá pessoal! Hoje eu vou mostrar as cinco capas mais bonitas da minha estante Eu sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas não tem como não adorar capas bonitas *-*


1- Eleanor & Park

Eleanor & ParkEleanor é a nova garota na cidade, e ela nunca se sentiu mais sozinha. Todas as roupas estranhas, cabelo ruivo caótico, e uma vida familiar cheia de problemas, ela não poderia ficar mais de fora nem se tentasse. Então ela senta no ônibus ao lado de Park. Calmo, cuidadoso e - aos olhos de Eleanor - impossivelmente legal, Park acredita que ficar fora do caminho é o melhor jeito de sobreviver ao colegial. Devagar e instantaneamente, através das conversas tarde da noite e uma grande pilha de fitas, Eleanor e Park se apaixonam. Eles se apaixonam do jeito que sempre é a primeira vez, quando se tem 16 anos, e não há nada e tudo a perder. Ambientado no ano escolar de 1986, Eleanor & Park é engraçado, triste, chocante e verdadeiro, uma viagem nostálgica para quem nunca esqueceu seu primeiro amor.








2- O Teorema Katherine

Após o mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.


 3- Terra de Histórias

TERRA DE HISTÓRIAS - 1ª Edição Os irmãos gêmeos Alex e Conner estão vivendo os piores dias de suas vidas. Para tentar alegrá-los, no aniversário de 12 anos,  a avó os presenteia com o antigo livro de histórias que o pai costumava ler para eles, quando crianças, antes de dormir. E a magia volta a tomar conta da vida dos dois - de verdade! Assim como Alice chegou ao País das Maravilhas após cair num buraco do coelho, Alex e Conner são sugados pelo livro e vão parar dentro do mundo dos contos de fadas. Lá, descobrem o que aconteceu com os personagens após o "E foram felizes para sempre!". Cachinhos Dourados, por exemplo, é uma fugitiva, Chapeuzinho Vermelho tem seu próprio reino e Cinderela, agora rainha, está prestes a se tornar mãe. Mesmo em meio a tantas surpresas, os gêmeos não têm tempo a perder: precisam voltar para casa antes que o livro se feche e a mãe dê queixa do desaparecimento deles. Para que o Feitiço do Desejo se cumpra, Alex e Conner têm de desvendar as pistas deixadas em um diário. Eles só não podiam imaginar que mais alguém estava no rastro e faria de tudo para atravessar para o mundo real no lugar deles: a Rainha Diabólica.

Os 13 Porquês - Conforme a Nova Ortografia Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.










5- Adeus, por enquanto

Adeus, Por Enquanto Graças ao software que Sam Elling, um divertido programador do MIT, desenvolve, torna-se possível conversar com projeções perfeitas de pessoas queridas que morreram. Assim, ele ajuda sua namorada a superar a perda recente da avó, mas não esperava que um dia fosse precisar se tornar usuário de seu próprio programa...












Então é isso gente, beijos! 

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

7 comentários

  1. As capas que eu mais gostei foram a terceira e a quinta, mas todas são lindas. Estou seguindo seu blog, ficaria feliz se você visitasse o meu e, se gostar, o seguir. Abraços

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o livro Adeus por enquanto, e eu fiquei doido por ele. A Capa é muito bonita, uma das mais bonitas que eu já vi, além da sinopse ser muito chamativa eu gostei demais e espero poder adquiri-lo em breve.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, conheci seu blog através pelo blog da Renata (Livros e Chantilly) e estou adorando. Esse TOP em especial gostaria de fazer no meu blog. Tudo bem?

    http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe, só vi seu comentário agora, haha. Obrigada!
      Sem problema, faça sim! Dei uma olhadinha no seu blog e adorei, já estou seguindo ;)
      Beijocas

      Excluir
    2. Imagina, nao se desculpe. Fiquei super feliz que gostou do meu blog *--* Obrigada de verdade

      Bjus

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!