Book Haul - Dezembro!

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Finalmente, depois daquela série gigantesca de book hauls que postei ano passado, esse é o último que faltava de 2015! Além dos livros que vou deixar abaixo que ganhei e comprei, teve também os livros da Black Friday, que eu fiz um post especial e você pode ler clicando aqui.
Mosquitolândia - David Arnold
(Comprei)
Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Missis - sippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente. Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demô- nios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade. Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.

Uma Curva no Tempo - Dani Atkins
(Presente da Maria)
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Por que eu? - Sinélia Peixoto
(Parceria com autora | Resenha aqui)
Elizabeth é uma mulher de 28 anos, de Brasília, que decide começar o ano de 2013 de forma diferente. Estagnada? Podemos dizer que sim. Sem perspectiva de mudanças? Também! Ela busca algo melhor para si, por isso vai a Porto Seguro passar o reveillon com as amigas para encerrar uma fase de sua vida e dar início à outra, mais adulta e com muitos desafios. Lá, ela conhece Antônio, uma advogado também de Brasília. Eles curtem juntos e quando voltam a Brasília começam um romance. Elizabeth está se descobrindo. Ela pede demissão de seu emprego e começa se dedicando aos cursinhos para concurso. Antônio já é estável e independente. Quem é ela? Ela se pergunta e comparada a ele, ela se acha um Zé Ninguém. Ela se sente perdida em meio à tudo que tem que aprender e descobrir sozinha. Ela é uma pessoa honesta e sincera consigo mesma; luta para se analisar e se entender sempre; ele quer ajudá-la profissionalmente. Ele quer mais! Ela luta contra ele, tenta não se entregar, luta para ser honesta consigo mesma e aprender mais sobre si mesma sempre. Eles se casam, apesar de Elizabeth colocar empecilhos e juntos têm dois filhos. O primeiro livro desta trilogia é sobre esse primeiro momento, no qual os dois estão se descobrindo, ela buscando se profissionalizar, ele aprendendo com ela a se abrir mais, se conhecer, a filosofar, a analisar sua vida, seus pensamentos e a ser honesto consigo mesmo. Os dois buscando um relacionamento cada dia melhor, aprendendo sobre o casamento e também buscando o que os satisfaça sexualmente. Eles se dedicam muito à vida sexual do casal, aprendem sobre o corpo do outro, sobre os gostos do outro; se conhecem e melhoram juntos, com carinho, dedicação e atenção. É um livro no qual Elizabeth discute muito consigo mesma, tenta entender suas neuroses, tenta se descobrir sexualmente e descobrir como é o casamento, a gravidez, a vida a dois e sua luta por melhoria profissional. Com um final muito triste e cheio de esperanças para o próximo livro.

A Verdadeira Bela - Li Mendi
(Parceria com autora | Resenha aqui)
Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Felizes para Sempre - Kiera Cass
(Presente do namorado )
Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

Procura-se um Marido - Carina Rissi
(Presente do namorado )
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Razão e ; Orgulho e Preconceito;  Persuasão - Jane Austen
(Presente do papai )

------------------

Já leram algum? Querem ler? Quais vocês têm? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

24 carinhos.

  1. Olá Natália,
    Quantos livros maravilhosos *-*
    Procura-Se Um Marido é tão <3
    Quero muito ler Uma Curva no Tempo. Parabéns pelos livros.
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, são livros ótimos né? Adorei Procura-se um Marido <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Quanto amor, hein?
    Esse livro da Jane A. é perfeito, essa edição... <3
    Felizes para Sempre, coisa mais amável... Mosquitolândia, quero ler! Procura-se um Marido <3 <3 <3

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler os livros da Jane logo, parecem ser lindos!

      Beijos!

      Excluir
  3. Livros perfeitos, não conhecia alguns e fiquei com vontade de ler.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso descobrir livros novos, não é?

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Quantos livros <3 Melhor presente e aquisição do mundo, não é?
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e você?
      Livros são os melhores presentes do mundo!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei, só livros lindo, quero muito ler "A Bela"

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Verdadeira Bela é muito bom, recomendo!

      Beijos!

      Excluir
  6. Adoraria ler a Verdadira Bella e o Procua-se um Marido e o Livro de Jane Austin SIMPLESMENTE ADOREI LÊ-LO :)

    Muito boas escolhas para leitura

    Kisses :)

    www.pureegold.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler meu livro da Jane!

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, quantos livros bons!!
    Invejinha boa da sua estante

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros maravilhosos!! Quero muito ler "Mosquitolândia" - já tá na minha lista de próximas comprinhas!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler logo, só falta uma brechinha pra ser a vez dele.

      Beijos!

      Excluir
  9. Hey, Ai meu coração, Uma curva no tempo! Eu amei esse livro, guardo ele no meu coração, foi para mim um dos melhores livros de 2015. Quero saber o que achou dele!

    Grande beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso! Sábado agora sai resenha dele!

      Beijos!

      Excluir
  10. Todos livros parecem ser incríveis, amei o post! Estou louca para ler Felizes Para Sempre rsrs
    Beijao :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler, mas fico meio triste ao ver cenas tão lindas depois do final de A Herdeira.

      Beijos!

      Excluir
  11. não conhecia esses livros, parece ser bom o 'uma curva no tempo'
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei ! Eu conheço quase todos ! Me apaixonei pela capa do livro Procura-se um marido <3
    Beijocas ;*
    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa linda, né? O livro também é lindo.

      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!