[Book Trailer] Magnus Chase - A Espada do Verão

By Do Prefácio ao Epílogo - quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Oi, leitores! Faz uns dois meses que não posto um book trailer aqui, mas encontrei um que eu adorei (e fiquei com muita vontade de ler a história) e resolvi compartilhar com vocês no blog. É do livro Magnus Chase - A Espada do Verão, do Tio Rick. A obra foi lançada já faz alguns meses, mas só assisti esse book trailer agora e, como eu ainda não tinha dado muita importância pro livro, senti a necessidade de colocá-lo em primeiro lugar na minha wishlist, hehe. Achei a premissa super legal, e o vídeo também. Olhem só:



E aí? Espero que tenham adorado e, quem ainda não leu (assim como eu) tenha ficado com vontade de comprar o livro também!

Eis a sinopse:
"A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, usando de muito jogo de cintura para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph ¿ um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve empreender uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. Quando um ataque de gigantes do fogo o força a escolher entre a própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal. Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida... Com personagens já conhecidos do público, como Annabeth Chase, prima de Magnus, e deuses como Thor e Loki, Rick nos apresenta mais uma aventura surpreendente, repleta de ação e humor."

Então gente, por hoje é só! Até!
E ah, espero que alguém aí que já tiver lido a história possa me contar o que achou dela, viu!
Beijocas 

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

14 comentários

  1. Oi Maria,
    Mto legal o book trailer.
    Acredita que eu ainda nem li Percy Jackson? Quero ver se consigo ler a saga ainda esse ano.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê!
      Como assim?!?!? Espero que leia mesmo, ela é maravilhosa, hehe. (E, mesmo se não gostar, pelo menos pode falar que leu.)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu gostei da história, e nem tinha ouvido falar desse livro, mas só de ver o book trailer eu adorei e fiquei curiosa para ler a história. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu tinha lido algumas coisas sobre o livro, mas não tinha dado muita importância às premissa ainda... agora estou com vontade de ler hehe
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Maria,
    ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas tenho muita vontade.
    Adoro esses livros que falam da mitologia nórdica.
    Está na minha lista.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é, gostei muito dele pela mitologia também... se eu adorei Percy Jackson acho que vou gostar dessa saga também hehe
      Beijocas

      Excluir
  4. Oi, Maria! Tudo bem? Adorei o book trailer do livro, mas infelizmente não tenho interesse em lê-lo.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Rick Riordan é minha infância, li todos os livros de Percy Jackson a medida que eram lançados e por isso estou bem animada para conhecer Magnus Chase, adorei o book trailer.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Simmmm, esse é um dos motivos pra eu começar a ler essa saga nova também, hehe.
      Beijocas

      Excluir
  6. Tio Rick tá danado, hein! Um livro atrás do outro kkkk Sou fã de carteirinha de Os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo. Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!