Tag das Oito!

By Do Prefácio ao Epílogo - quinta-feira, fevereiro 04, 2016

     Olá! Estava realmente atrás de tags esses dias, como podem ver, e encontrei essa outra no blog Tordo de Morango. Não tem muito (nada) a ver com livros, mas é bom pra diferenciar de tudo um pouco, hehe. A Tag das Oito consiste em 8 listas, com 8 itens cada. Olhem as minhas:

Oito coisas para fazer antes de morrer:
  1. Viajar pra Europa! De preferência pra Itália... e pros outros países também;
  2. Me formar na faculdade, fazer pós, mestrado, doutorado (...);
  3. Construir uma biblioteca em casa;
  4. Trocar de celular, porque né...;
  5. Formar uma família!;
  6. Viajar pra Gramado (no Natal);
  7. Adotar um cãozinho, ou mais de um;
  8. Arranjar um emprego decente.
Oito coisas que você ama:
  1. Meus amigos e minha família (claro, não poderiam deixar de constar na lista);
  2. Livros!;
  3. Matemática (hahahahahahaha sério.);
  4. Assistir filmes em casa/no cinema, seja sozinha ou acompanhada;
  5. Conversar sobre idiotices e coisas engraçadas;
  6. Esmaltes...;
  7. Animais (menos gatos... já tentei gostar, mas não rolou);
  8. Passear.

Oito coisas que você odeia:
  1. Que não prestem atenção no que eu falo, principalmente se isso envolver um celular;
  2. Que me perturbem quando estou fazendo algo importante (ler, estudar);
  3. Pessoas metidas/exibidas;
  4. Pessoas instáveis;
  5. Falsidade (se você é amiga de tal pessoa, então PARE DE FALAR MAL DELA O TEMPO TODO! Obrigada.);
  6. Que me mandem fazer algo que eu não queira (ih, mimada e orgulhosa);
  7. Que me zoem. No início tudo bem, acho engraçado, mas se a zoação for constante...;
  8. Gente curiosa. Curiosidade todos tem né, inclusive euzinha aqui, mas tem gente que parece viver de assuntos alheios.
Oito coisas que você fala:
  1. "Mãe, vai mais rápido!"
  2. "Af, pessoa chata é pessoa chata";
  3. "Me empresta o celular?" (A MEGA INCONVENIENTE DE CELULAR RUIM);
  4. "Mãe, compra?";
  5. "Meu...";
  6. "Que merd@!!!!!!!!";
  7. "Querido(a)";
  8. "Tô com sono/fome/os dois juntos".
Oito makes/roupas que você não vive sem:
  1. Protetor (não é make, mas não vivo sem);
  2. Pó;
  3. Blush;
  4. Rímel;
  5. A maravilhosa sombra para sobrancelhas que salva a minha vida diariamente, hehe;
  6. Shorts/calça jeans;
  7. Blusas confortáveis, de preferência azul-escuras;
  8. Rasteirinhas.
Oito objetos que você não vive sem:
  1. Pente (Deus me livre!);
  2. Escova de dentes;
  3. Celular (até vivo sem, mas aí me sinto perdida);
  4. Cama!;
  5. Ar condicionado/ventilador/o que seja;
  6. Acessórios (brincos, por exemplo);
  7. Travesseiros/almofadas fofos;
  8. Carro (?) - não que eu odeio andar a pé, mas sou impedida de fazer isso pelo sol/calor, de dia, e pelo me de ser assaltada, de noite, hehe.
Oito Filmes/Séries/Livros/Jogos que você ama:
(Itens 1 - 7: livros; item 8: filme.)

  1. Harry Potter;
  2. Jogos Vorazes;
  3. Percy Jackson;
  4. Como eu era antes de você;
  5. Simplesmente Acontece;
  6. A Lista de Brett;
  7. Todos da Agatha Christie(complicado escolher apenas um);
  8. Uma Questão de Tempo (meu preferido, no caso).
Cite oito pessoas para responder a tag:
Bem pessoal, farei igual a Midian e não indicarei ninguém para responder a tag, ok? Se quiser postá-la, fique à vontade!

Por hoje é só, amigos! Beijos!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

21 comentários

  1. Como você consegue amar MATEMÁTICA? MDS é muita informação pra mim assimilar uhueeuheheueh Enfim, também quero me formar e ter um emprego decente, viajar, trocar de celular... Enfim, gosto muito dessa tag =)

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu amoooo!!! Pois é, espero que consigamos realizar isso um dia né? heh
      Abraços

      Excluir
  2. ótima tag!!! Também morrroooo de vontade de ir p Itália um dia! Na verdade meu sonho é morar na europa kk

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu só queria poder ficar uns diazinhos mesmo, acho que morar fora não é pra mim heheh
      Beijocas

      Excluir
  3. Oi Maria,
    Adorei a Tag e achei bem criativa.
    Tambem amo Esmaltes e Matemática rsrs .Acho que só acrescentaria chocolate na lista de que amo *-*
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!
      Eu também, viu hehe Ah, eu adoro doces em geral, mas eram poucos itens pra colocar tudo que eu queria...
      Bjs

      Excluir
  4. Oiii <3
    aaah amei sua TAG e as respostas haha, eu quero ir para a Florida e viver la kkk além disso também não vivo sem celular kkkk
    linda, amei teu blog, to seguindo <3

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada haha pois é, existe alguém que vive sem celular?
      Seguindo também! Bjs

      Excluir
  5. Que tag bacana!
    Gostei principalmente das coisas pra fazer antes de morrer, adotar um cãozinho é uma das maiores alegrias da vida, ter uma biblioteca também é meu sonho de consumo, e visitar Gramado no Natal é simplesmente mágico, a melhor época!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu adoro cães, mas a falta de espaço em casa me impede de ter mais de um </3 quem sabe no futuro... e com certeza espero ter uma biblioteca e conseguir ver todas as maravilhas de Gramado em breve!
      Beijocas

      Excluir
  6. Ameeei a tag!!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa linda... Adorei essa tag, perfeita <3! Eu adoro alguns desses livros tipo o percy Jackson e jogos vorazes *~* e nossa sou igual você odeio quando me atrapalham quando estou lendo ou estudando ou quando a pessoa é medida demais... Rsrsrs
    Beijocas linda...
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/02/diario.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Amei! Não conhecia a tag, achei mega interessante! Amo muito Percy Jackson o/
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Percy Jackson é maravilhoso, todos deviam ler, não é?
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei da TAG, tentarei fazer.
    Dos livros, Harry Potter e Jogos Vorazes são meus preferidos.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria Alice!
    Adoro essa TAG que conhecemos os blogueiros.
    E eu falo muito que estou com sono e fome, HAHAHAHAHHA
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Sim hahahah sempre! Aliás, estou com sono e fome hehe
      Beijocas!

      Excluir
  11. Sim, meu preferido pra sempre! Me emocionou muito e toda vez que assisto eu choro heheh
    Tomara, viu! Eu moro bem longe, mas acho que se morasse perto também não iria ter visitado ainda...
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!