[Resenha] Como eu era antes de você

By Do Prefácio ao Epílogo - sexta-feira, janeiro 24, 2014

Como eu era antes de você, de Jojo Moyes, publicado pela editora Intrínseca, com 318 páginas.


"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."


Lou clark sabe uma porção de coisas.
Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick.
O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida.
Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver.
Ele sabe que o mundo agora parece ser pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.
O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.


Eu ainda não superei o final desse livro.
A autora escreve de um jeito tão doce, e tão divertido, que é impossível não se apaixonar por Lou e Will. A história é contada do ponto de vista de Lou, mas há alguns capítulos em que outros personagens narram, o que eu achei bem interessante.
É simplesmente linda a maneira com que Lou e Will se tornam amigos. Dá vontade de entrar no livro e falar "posso ser amiga de vocês também???", hehe. Não demora muito e você já está torcendo para os dois se casarem, ter filhos e serem felizes para sempre. Entretanto, coisas diferentes começam a acontecer, fatos começam a ser revelados e o desfecho é surpreendentemente emocionante, de deixar qualquer um chorando por semanas (assim como eu).

Devo dizer que Como eu era antes de você se tornou um dos meus livros preferidos, e o indico a todos os leitores que gostam de histórias divertidas e românticas.

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!