[Resenha] Belo Desastre

By Do Prefácio ao Epílogo - segunda-feira, janeiro 20, 2014

Belo Desastre, da autora Jamie McGuire, publicado pela editora Verus, com 389 páginas.


 

"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.
Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que encontrou um adversário à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


O best-seller de Jamie McGuire conquista a todos que gostam de um romance complicado, meloso e ao mesmo tempo fofo. 
Travis Maddox, o garanhão da faculdade, e ganhador de lutas, conhecido também como Travis "Cachorro Louco" Maddox, seduz e faz sexo com a maioria das garotas da faculdade. Mas quando Travis conhece Abby, e ela não cai na dele, ele fica intrigado, e resolve fazer uma aposta. Essa aposta, gera uma imensa confusão. Abby e Travis começam assim, uma relação muito complicada e forte.
Abby, às vezes, irrita, porque ela não vê o que está na frente dela, e não se liga no que está causando! E Travis... ah, Travis. Mesmo tendo uma aparência rude e forte, tem um coração mole. 
Tirando as partes sexys, e as partes que envolvem relações sexuais (que podem desagradar alguns gostos), é um livro incrível. Meigo. Dá vontade de entrar dentro e fazer óbvio acontecer.
McGuire escreve de um jeito magnífico. Ela escreve de um jeito que cativa. 
Narrado pela Abby, não tem como não se apaixonar pelo Travis, e nem como não odiar a Abby quando ela é boba, mas o desastre entre eles é belo, e todo mundo gosta.

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!