[Resenha] Beijada por um anjo #1

By Do Prefácio ao Epílogo - domingo, março 23, 2014

Beijada por um anjo - Uma inesquecível história de amor e suspense, de Elizabeth Chandler, publicado pela editora Novo Conceito com 256 páginas.



"Ivy acreditava e confiava nele como jamais havia confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer com todas as letras, eu te amo Tristan."


O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ela só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. 
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheirismo ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Antes mesmo de me tornar uma leitora apaixonada como sou hoje, eu visitava as livrarias para passar o tempo. E em muitas idas à livrarias, eu admirava esse livro: Beijada por um anjo. Achava  o nome lindo, e a história parecia ser legal, mas eu não gostava muito de ler. Então, uns 4 anos depois, eu comprei a série toda (são 6 livros) e estou lendo e amando, e vou resenhar aqui para vocês. Beijada por um anjo conta a história de Ivy, uma garota que tem medo de água e acredita em anjos, e de Tristan, um garoto que ama a água e não crê nos anjos. Eles se apaixonam, mas sofrem um acidente. E isso muda tudo. Só não muda o amor que sentem um pelo outro.
A história é narrada em terceira pessoa, e já começa sendo contada pelo acidente, e depois vai sendo narrado como tudo começou entre Tristan e Ivy. Tirando que as vezes haviam alguns erros, não sei se por parte da autora, editora ou tradutor, que nos confundem, - como por exemplo, tem horas que a frase é uma fala, e não tem travessão; às vezes tem travessão mas não é uma fala; e às vezes, a fala e a narração estão juntas, e isso confunde muito - a história é linda. Como diz o subtítulo do livro, "Uma inesquecível história de amor e suspense", esse é realmente um romance lindo, cheio de suspense e fofo. E além da história ser linda, os detalhes são fofos também. Em cada numeração de página, há uma asa de anjo. <3 Quando o livro acabar, já recomendo você ter o segundo nas mãos, pois um complementa o outro, e esse (como todos os outros) acaba de um jeito surpreendente e se você estiver mesmo apaixonado pela história, não vai conseguir esperar pra começar a ler o próximo. 
O livro, tirando os erros que eu comentei, tem palavras fáceis, e é um livro doce,  fácil e rápido de ser lido. Recomendo a todos que gostam de romances e gostam de história sobre anjos.

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Eu também estou lendo esta saga, e também estou amando. Acabei ontem o segundo livro, estou louca já querendo o terceiro!

    ResponderExcluir
  2. Para mim é bem diferente do que se vê por ai.
    Apaixonante!!! <3

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!