[Resenha] Para Sempre

domingo, março 30, 2014

Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter, publicado pela editora Novo Conceito, com 144 páginas.



"Acho que nossa história se manteve viva todo esse tempo, porque é um relato de esperança, do tipo que está sempre em falta no mundo, e pela qual sempre há uma forte demanda."


A vida que Kim e Krickitt conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira de seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



Mais do que um simples romance, ou um filme lindo, Para Sempre é uma história verídica. E ele fala da história de Kim, e sua mulher Krickitt, que depois de um acidente, perde a memória e esquece quem é seu marido. Então Kim tem que reconquistar a mulher da sua vida. 
E olha, isso não é nada fácil. Por causa da perda de memória, e dos problemas causados pelo acidente, Krickitt é uma mulher bem instável, o que dificulta a aproximação de Kim. Apesar de todas as dificuldades, e todos os problemas enfrentados, Kim não desiste, e eu te garanto que há um final feliz.
Como se fosse autor a muito tempo, Kim impressiona a todos com sua história de superação, amor e fé, e nos ensina a nunca desistir do que amamos, muito menos de quem amamos. O livro é tão lindo, que muitos gostariam mesmo se fosse ficção. É simplesmente perfeito, doce, e na medida certa. É meio complicado não chorar lendo, então se for ler, já separem uns lencinhos, hehe.
Recomendo esse livro para todos, principalmente para quem assistiu o filme e amou, pois como sempre, o livro é diferente do filme.


You Might Also Like

0 carinhos.

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!